Postado Dezembro 17, 2014 10 anos bom gente espero que possa me ajudar oque eu quero é o seguinte player: hi npc1: hola eu pressiso de ajuda, pode me ajudar? IyesI player: yes npc1: meu irmão esta precisando de algumas coisas e não posso conseguilas sera que pode fazer isso por mim? IyesI player: yes npc1: ele esta precisando de 10x, 20y e 5z eu tenho 5x pegue e leve para ele, o resto voce consegue no caminho, chegando la diga meu nome. player: hi npc2: hola bem vindo, precisa de alguma coisa? temos roupas de otima qualidade. player: (nome do npc1) npc2: a sim ele é meu irmão, voce trouxe x, y e z com voce? IyesI player: yes npc2: muito obrigado eu estava precisando mesmo desses itens, gostaria de ficar com esta pessa de roupa? ela me parece cair bem em voce. IyesI player: yes <<<<<<<<<<<<<<< OBS: apos este yes eu gostaria que a outfit mudace para a outfit que acabei de ganhar se for possivel npc2: ela ficou otima em voce então é isso, espero que possam me ajudar up?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.