Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Olá galera do TK, queria saber se alguém poderia solucionar minha dúvida. Criei a Seguinte spell local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -110, -17, -10, -30, 6, 6, 2.2, 2.8) function onCastSpell(cid, var) local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y-0, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, 14) local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y+3, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, 23) return doCombat(cid, combat, var) end Ela aparece mas não da DANO algum...
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos abre uma spell que dê dano e troca essa parte do seu script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -110, -17, -10, -30, 6, 6, 2.2, 2.8) pela parte da spell que dá dano.
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor abre uma spell que dê dano e troca essa parte do seu script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -110, -17, -10, -30, 6, 6, 2.2, 2.8) pela parte da spell que dá dano. Obrigado W.W, mas você criou uma redundância, mas creio que quis dizer "NÃO DÊ" dano... Vou testar, já já edito.
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Solução 1º Abra uma spell do seu server que dê dano 2º Abra esse script da spell que não dá dano, vou chamá-las de spells 1 e 2 respectivamente. 3º Na spell 1 copie a fórmula de dano 4º Substitua na spell 2, dê reload no spells e teste. Caso dê erro poste aqui como vc deixou.
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor 1º Abra uma spell do seu server que dê dano 2º Abra esse script da spell que não dá dano, vou chamá-las de spells 1 e 2 respectivamente. 3º Na spell 1 copie a fórmula de dano 4º Substitua na spell 2, dê reload no spells e teste. Caso dê erro poste aqui como vc deixou. Mas eu clonei a Spell 1, e só mudei o "effect dela" E sim eu adicionei a spells.xml tipo na realidade ela teria que dar o mesmo dano da spell 1, mas o que acontece é que ela não da dano só aparece o efeito/sprite @Edit ~ Ajustado! Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.