Postado Dezembro 19, 2014 10 anos O que tu queria o Suicide já não postou? function onUse(cid) local t = {item = {5432, 1}, stor = {50040, 50041}} -- {item = {itemID, amount}, stor = {storage, globalstorage}} if getGlobalStorageValue(t.stor[2]) - os.time() < 1 then if getPlayerStorageValue(cid, t.stor[1]) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, t.stor[1], 1) setGlobalStorageValue(t.stor[2], os.time() + (24 * 3600 * 1000)) doPlayerAddItem(cid, t.item[1], t.item[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You received '..t.item[2]..' '..t.item[1]) else return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have completed this quest.') end else return doPlayerSendCancel(cid, 'Someone already has done this quest today, try tomorrow.') end return true end Caso tu queria que seje toda vez a meia noite por globalevents é melhor colocar por time e não interval.... ficando: <globalevent name="QuextX" time="00:00" event="script" value="ZZZZ.lua"/> no arquivo lua tu chama a função onTimer, se quiser que eu configuro, posta ai o script do globalevents
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos @TsplayerT cuidado com flood amigo, você está pedindo ajuda em um tópico que não é seu e sua mensagem não está relacionada ao assunto do tópico. Preste mais atenção da proxima vez ! 2.4 - Mensagens inúteis: Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Se meu server eh em milesseconds sera este: Qual seria o interval? pra 1 dia Desculpe. Eu esqueci que você queria que "zerasse" o tempo exatamente à meia noite. Nesse caso: function onUse(cid) local t = {item = {5432, 1}, stor = {50040, 50041}} -- {item = {itemID, amount}, stor = {storage, globalstorage}} if getGlobalStorageValue(t.stor[2]) < 1 then if getPlayerStorageValue(cid, t.stor[1]) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, t.stor[1], 1) setGlobalStorageValue(t.stor[2], 1) doPlayerAddItem(cid, t.item[1], t.item[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You received '..t.item[2]..' '..t.item[1]) else return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have completed this quest.') end else return doPlayerSendCancel(cid, 'Someone already has done this quest today, try tomorrow.') end return true end resetquest.lua (data/globalevents/scripts): function onTime() local globalstor = 50041 if getGlobalStorageValue(globalstor) > 0 then setGlobalStorageValue(globalstor, -1) end return true end Tag - globalevents.xml (data/globalevents): <globalevent name="ResetQuest" time="00:00" event="script" value="resetquest.lua"/>
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor No caso eu uso qual storage no bau da quest? 50041? Obrigado Suicide!
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos No caso eu uso qual storage no bau da quest? No baú, você vai usar o actionID ou uniqueID que você estipulou na tag da action. 50040 é a storage da quest, e 50041, a global storage pra determinar que a quest já foi feito no dia. Veja a tabela: local t = {item = {5432, 1}, stor = {50040, 50041}} -- {item = {itemID, amount}, stor = {storage, globalstorage}} Disponha ;] Editado Dezembro 19, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições)
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