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Nome " Shiny " Não Aparece


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Alguém Poderia Me Ajudar Pfv Tipo Quando O Pokemon Shiny é Selvagem Aparece Normal Tipo Shiny Metagross Mais Quando Eu Do Catch Nele O Nome Shiny Desaparece E Só Fica " Metagross "

 

 

 

Do Rep+ Quem Me Ajudar :)

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Vai na pasta data/lib e procura o arquivo configuration.lua. Abre ele e procure por shinyBeforeNames. Depois do = vai estar escrito false, apague e coloque true.

Salve e reinicie o server! ^-^

Eu sou GuhPk, não se esqueça!!!

Eu te ajudei? Curtiu eu ou meu trabalho? Da um REP + como incentivo ai!!! =]

Meus Trabalhinhos e outras coisas....

Script's

Mapper

vfgdf.png

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Vai na pasta data/lib e procura o arquivo configuration.lua. Abre ele e procure por shinyBeforeNames. Depois do = vai estar escrito false, apague e coloque true.

Salve e reinicie o server! ^-^

Aqui Não Tem shinyBeforeNames '-'

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Apaga a função em \data\creaturescripts\scripts\spawn.lua

 


local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
   if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
      local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")
      local newNamed = newName.." ["..getPokemonLevel(cid).."]"
      doCreatureSetNick(cid, newNamed)
      if isMonster(cid) then
         doSetCreatureDropLoot(cid, false)  
      end
   end
end
end

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Apaga a função em \data\creaturescripts\scripts\spawn.lua

 


local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
   if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
      local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")
      local newNamed = newName.." ["..getPokemonLevel(cid).."]"
      doCreatureSetNick(cid, newNamed)
      if isMonster(cid) then
         doSetCreatureDropLoot(cid, false)  
      end
   end
end
end

Ta Dando Erro Na Disto Quando Eu Apago Essa Função '-'

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Ta Dando Erro Na Disto Quando Eu Apago Essa Função '-'

 

Manda o erro pra gente dar uma olhada

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Curioso :hum:  seu spawn.lua parece estar normal, não uso o DA então não tenho muito conhecimento, mais vou tentar ajudar:

 

Va na pasta data\creaturescripts e abra seu arquivo creaturescripts.lua e procure por essa tag:

<event type="spawn" name="Spawn" event="script" value="spawn.lua"/>

Veja se está conforme citado, pelo que vi no seu distro (posso estar enganado) ele está dizendo que não reconheceu o evento spawn, ou seja, seu servidor não esta encontrando seu spawn.lua.
Se for realmente isso você não terá essa tag adicionada ao seu arquivo, se não tiver basta adicionar essa tag :)

 

Caso não for isso, vou colocar um spawn.lua que tenho aqui, você pode tentar ver se abre

 

spawn.lua

local shinys = {


"Venusaur", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Gengar", "Krabby", "Tauros",
"Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra", "Weezing", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Tentacool", "Feraligatr", "Machamp", "Meganium", "Alakazam", "Tangela", "Ampharos", "Electabuzz", "Jynx", "Charizard", "Voltorb", "Electrode", "Marowak", "Magcargo", "Grimer", "Muk", "Sandslash", "Tauros", "dratini", "xatu", "larvitar", "Venonat", "venomoth", "pupitar", "Lanturn" }

local raros = { "mr. mime","Dragonite", "Dragonair", "Dratini", "Giant Magikarp", "Gyarados", "Magmortar", "Electivire", "Salamence", "Mantine"}

local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")
doCreatureSetNick(cid, newName)
if isMonster(cid) then
doSetCreatureDropLoot(cid, false)
end
end
end
end

local function doSetRandomGender(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
if isSummon(cid) then return true end
local gender = 0
local name = getCreatureName(cid)
if not newpokedex[name] then return true end
local rate = newpokedex[name].gender
if rate == 0 then
gender = 3
elseif rate == 500 then
gender = 4
elseif rate == -1 then
gender = 0
elseif math.random(1, 500) <= rate then
gender = 4
else
gender = 3
end
doCreatureSetSkullType(cid, gender)
end

local function doShiny(cid)
if isCreature(cid) then
if isSummon(cid) then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end
if isNpcSummon(cid) then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9

if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/
chance = 1.2 --1% chance
elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then --n coloquem valores menores que 0.1 !!
chance = 1.0 --1% chance
else
return true
end
if math.random(1, 500) <= chance*10 then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)
local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
doRemoveCreature(cid)
local shi = doCreateMonster(name, pos, false)
setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1)
else
setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)
end --/\
else
return true
end
end

function onSpawn(cid)

registerCreatureEvent(cid, "Experience")
registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem")
registerCreatureEvent(cid, "CastSystem")

if isSummon(cid) then
registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
return true
end

addEvent(doShiny, 10, cid)
addEvent(ShinyName, 15, cid)
addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)

return true
end

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