Postado Dezembro 21, 2014 10 anos Bem Meu Primeiro post Nao Sei se estou Postando no Devido Lugar.. Enfimm Eu Vou tentar ser bem especifico Nesse Sistema De Level , Eu Gostaria Que a cada 1 Jogada o Player Ganhá 5 Leveis REPETINDO - SYSTEM QUE A CADA 1HORA JOGADA O PLAYER UPA 5 LEVEIS É PARA MEU SERVER NTO , VERSAO 8.54 Sem Título-2.bmp
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos a cada 1 hora jogada 5 leveis para o player, porém tem 2 condições, se o player deslogar ou morrer a contagem volta do 0. creaturescripts/scripts/checktime.lua function check_time(cid, t) if not isCreature(cid) then return true end if t == 3600 then t = 0 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabéns ! Você jogou durante 1 hora e upou 5 leveis.") doPlayerAddLevel(cid, 5) end addEvent(check_time, 1000, cid, t + 1) end function onLogin(cid) return check_time(cid, 0) end tag: <event type="login" name="CheckTime" event="script" value="checktime.lua"/> (18) 98134-9991 [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.