Postado Dezembro 23, 2014 10 anos bom gente eu tou tentando configurar um spells e vou deixar o script dele. ele esta funcionando direitinho porem a outifit original que eu copiei este spell é 64x64 e a outfit que estou tentando colocar é 96x96 e quando eu uso o spells acontece isso o spell é executado normalmente aplica dano e tudo +, porem ele é executado -1x e -1y do local onde o pokemon realmente esta, se vcs olharem onde esta o nome do pokemon verá que a spells não esta sendo executada onde ele está espero q possam me ajudar elseif spell == "Power Whipes" then stopNow(cid, 200) --alterado v1.6 doCreatureSetLookDir(cid, 2) local effect = 0 local pos = getThingPosWithDebug(cid) pos.x = pos.x + 1 pos.y = pos.y + 1 local function endMove(cid) if isCreature(cid) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 693}, -1) stopNow(cid, 1*360) addEvent(endMove, 1*360, cid) doDanoWithProtect(cid, GRASSDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 0) up? alguem por favor? Editado Dezembro 22, 2014 10 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos se não me engano só mexe nessa parte aki pos.x = pos.x + 1 pos.y = pos.y + 1 até onde eu sei x+>,y+\/,x-<,y-/\ Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Autor se não me engano só mexe nessa parte aki pos.x = pos.x + 1 pos.y = pos.y + 1 até onde eu sei x+>,y+\/,x-<,y-/\ foi a primeira coisa q tentei mudar antes de vir aqui, e mesmo mudando não adiantou nada, se eu usar uma outfit 64x64 da tudo certo estou tantando fazer funcionar com uma 96x96
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.