Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Bom dia, tarde ou noite pessoal ! :D

Hoje, como meu primeiro tópico aqui no fórum vim trazer duas sprites que fiz enquanto tava sem net... :P

Por favor, como são minhas primeiras sprites, peço que CRITIQUEM bastante, e se possível me AJUDEM, eu ficaria muito grato !

Mostrar conteúdo oculto

84S8CZ.png

Essa foi a primeira que eu fiz, totalmente pelo paint... na hora estava pensando em criar algum item futurístico, assim, sua base seria supostamente composta por Esmeralda e Ouro, e sua lâmina seria de Aço com Nanopartículas de Plasma hahahahahhaaha

tKrQFM.png

Essa foi só uma remasterização da outra, onde coloquei essa faixa vermelha como se representasse uma Aura em movimento(não sei fazer gif kk)

ktcXDP.png

Essa parada de duas lâminas foi ideia do meu irmão, então eu tentei fazer um cabo de madeira(a textura ta ridicula), pintar a lâmina de verde(sem representar nada), colocar uma Esmeralda no cabo e ligar as lâminas por algo que era pra ser eletricidade ou magnetismo...

Grande abraço e boas festas !

Editado por Rumplestiltiskin (veja o histórico de edições)

Nb3SnA.gifRnGIf3.gifYIEW9W.gif

Ajudei ? Foda-se

Não ajudei ? Rep -

• Respostas 13
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, vamos la... Primeiro queria dizer pra você não se sentir forçado a usar determinado programa, não é o programa que faz a sprite e sim o spriter, use um em que você se sinta confortável, eu uso so

• Rumplestiltiskin
    Rumplestiltiskin

Valeu fera... vou adicionar mais algumas aí gostaria que vocês(s) opinasse...     Abraços.

• Não fique com receio de usar a edição do Way20 como referência. Se ele fez, foi com a intenção de lhe ajudar mesmo! Use-a para observar os pontos em que ainda tem dificuldade.   Para se fazer ouro n

Postado

Otimo para uma primeira Sprite,eu sou meio leigo mas acho que a tendência é só melhor...:D

8ce9f5bc3d6b482480b92625b7f8dfc7.gif                GNfXjqlcuVJTy.gif    7a1895b3b2e2cb3cea4a261cf6175405.gif

Postado
  • Autor

Valeu fera... vou adicionar mais algumas aí gostaria que vocês(s) opinasse...

Mostrar conteúdo oculto

MWQmOP.png

Esse é um escudo simples, mas fiz pra treinar o negócio da textura da madeira e do aço.

vc1Kvf.png

Fiz este violão logo depois de sugerir "Instrumentos musicais" como tema para a 3ª academia dos pixels, mas resolvi postar aqui antes :D

Abraços.

Nb3SnA.gifRnGIf3.gifYIEW9W.gif

Ajudei ? Foda-se

Não ajudei ? Rep -

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo