Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É... no primeiro edit seu esta faltando contraste, a barra de ouro do Nogard esta com a iluminação muita boa, porem as cores nem tanto, já no segundo melhorou as cores (mas ainda da pra melhorar muito), o lado direito da lamina ainda esta muito escuro, tente melhorar isso. Vou deixar cores boas pra fazer ouro pra você, estude meu edit de perto e veja como posicionar os pixel's.

Procure aplicar Hue Shifting nas cores, nesse caso do ouro ocorre Hue Shifting entre o vermelho e o amarelo sendo o laranja meio termo, conforme a cor fica escura, ela fica mais próxima do vermelho, conforme fica clara, mais próxima do amarelo, comece estudar sobre Hue Shifting, garanto que você vai evoluir muito.

NPrjYwv.png       mbDPZbp.png

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• Respostas 13
  • Visualizações 978
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, vamos la... Primeiro queria dizer pra você não se sentir forçado a usar determinado programa, não é o programa que faz a sprite e sim o spriter, use um em que você se sinta confortável, eu uso so

• Rumplestiltiskin
    Rumplestiltiskin

Valeu fera... vou adicionar mais algumas aí gostaria que vocês(s) opinasse...     Abraços.

• Não fique com receio de usar a edição do Way20 como referência. Se ele fez, foi com a intenção de lhe ajudar mesmo! Use-a para observar os pontos em que ainda tem dificuldade.   Para se fazer ouro n

Postado
  • Autor

Desculpa eu não ter respondido antes, mas fiquei sem poder entrar... Aqui está, peguei sua espada e seu ouro como exemplo e fui fazendo o cabo.

8gwMLb.png

E quanto ao HUE SHIFTING que você mencionou, procurei, procurei, procurei de novo e não consegui entender direito, no máximo encontrei algumas pessoas demonstrando ele nas palettes das cores, poderia me explicar ?

Nb3SnA.gifRnGIf3.gifYIEW9W.gif

Ajudei ? Foda-se

Não ajudei ? Rep -

Postado

Então... No meu post acima eu tentei explicar de forma resumida o que ocorre, Hue Shifting é quando a matiz se altera conforme a luminosidade. Vou deixar aqui 2 ótimos tutoriais abordando cores, mas infelizmente eles estão em inglês, caso sobrar um tempo na próxima semana, eu faço um tradução e trago aqui pro TK, porquê vejo que cores é a principal dificuldade dos iniciantes.

http://finalbossblues.com/thinking-in-color/

http://finalbossblues.com/using-and-choosing-colors/

Outro tutorial abordando cores (caso os 2 primeiros sejam inúteis pra você).

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

Vlw, acho que entendi, vou procurar melhorar e mais pra frente tento trazer alguns outros trabalhos :D

AbraÇos :P

Nb3SnA.gifRnGIf3.gifYIEW9W.gif

Ajudei ? Foda-se

Não ajudei ? Rep -

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo