Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Olá amigos do TibiaKing!. Bem, depois de muita luta ( pois sou novato nessas linguagens), consegui abrir meu web site, porém, quando vou no site e crio acc, e tento acessar ela no servidor ele consegue logar, porém, acho estranho ainda ter o "account Maneger": e assim que tento entrar no char, aparece essa mensagem, no qual impossibilita a entrada do player. Se alguém puder me ajudar, agradeceria muito. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos caso queira deixar o acc manager mude o templo (local inicial) no phpmyadmin ou no sqlite. esse erro é muito comum, comigo acontece direto.
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Acesse seu config.lua e troque as coordenadas iniciais do seu acc manager "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Bom o nosso amigo @namerso18 já disse tudo. Ou você vai na sua database no phpmyadmin, vai em editar na account manager. E onde está posx, posy, posz, você muda as coordenadas, e quais seriam as coordenadas que teriam que colocar: Fácil, vá no seu config.lua E logo no começo está mostrando as coordenadas que são! Se você quiser que fique sem account manager, apenas delete ela da sua database e no config.lua bote "no" Abraços!
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Autor Em 22/12/2014 em 23:12, Natsurm disse: Bom o nosso amigo @namerso18 já disse tudo. Ou você vai na sua database no phpmyadmin, vai em editar na account manager. E onde está posx, posy, posz, você muda as coordenadas, e quais seriam as coordenadas que teriam que colocar: Fácil, vá no seu config.lua E logo no começo está mostrando as coordenadas que são! Se você quiser que fique sem account manager, apenas delete ela da sua database e no config.lua bote "no" Abraços! Olá Natsurm. Eu alterei no config.lua (x,y,z) porém, ainda persistiu o erro. Olhei essa tag : Citar accountManager = "yes" troquei por "no", e o account Manager sumiu, porém, o erro também persistiu. No phpmyadmin , onde seria que eu alteraria? pois nao tenho "account manage" na database. olha: Quando clico em "account" que é mais proximo de 'account manage" so diz o nome dos players. ;\ Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.