Postado Janeiro 3, 2015 10 anos É só pra tirar o erro do console? PS: Não achei o "playerpos" então criei outro function onCastSpell(cid, var) local playerpos = getThingPos(cid) local MaximoSummon = 3 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons local clone = doCreateMonster("demon", playerpos) if isCreature(clone) then doConvinceCreature(cid, clone) else return doPlayerSendCancel(cid, "Não há espaço para criar o summon.") end return TRUE end end Editado Janeiro 3, 2015 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Amigos, identação não mata ninguém kkkk Já existe a função (doSummonMonster), que pode ser substituida pela de convince. function onCastSpell(cid, var) local MaximoSummon = 3 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons doSummonMonster(cid, "demon") else doPlayerSendCancel(cid, "Não há espaço para criar o summon.") end return TRUE end Tony Araújo
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Caso prefira: function onCastSpell(cid, var) max = 3 name = 'Demon' summons = getCreatureSummons(cid) if #summons < max then if getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid)) then doSummonMonster(cid, name) else doPlayerSendCancel(cid, 'Não há espaço para criar o summon.') end else doPlayerSendCancel(cid, 'Você só pode criar '..max..' '..name..'\'s.') end return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.