Postado Dezembro 24, 2014 10 anos @Suicide O Seu ficou ótimo. No entanto, quando uso magia de área acaba matando o Summon. E isso não pode ocorrer. Certo. Fica mais simples com o creature event combat. ownsummon.lua (data/creaturescripts/scripts): function onCombat(cid, target) if isSummon(target) and getCreatureMaster(target) == cid then return false end return true end Tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="combat" name="OwnSummon" script="ownsummon.lua"/> Registre o creature event em login.lua (data/creaturescripts/scripts): registerCreatureEvent(cid, "OwnSummon")
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Autor Solução Meu Brother @Suicide, eu consegui fazer um aqui. Usei como base o seu Script e o do @Orochi Elf. juntei os dois e deu no que deu. Pra quem quiser, vou disponibilizar logo abaixo. Valeu realmente pela ajuda. REP+ pra quem deu atenção ao meu problema. function onTarget(cid, target) if(attacker and isMonster(target) and isSummon(attacker) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS)) then return false end return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if(attacker and isMonster(target) and isSummon(attacker) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS)) then if combat ~= COMBAT_HEALING then return false end end return true end function onCast(cid, target) if(attacker and isMonster(target) and isSummon(attacker) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS)) then if combat ~= COMBAT_HEALING then return false end end return true end
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos @Frenesy Sem problemas. Se preferir usar só o do callback onCombat que postei, não terá necessidade de outros creature events (dá pra ter o summon como target, mas não é possível atacá-lo e ele não recebe quaisquer danos). Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.