Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Ai gente eu preciso de uma ajuda queria saber como faço um script para quando eu matar o monstro ele morre e nase um tp onde ele morre e quando vc entra leva para sala de itens ..." O Monster e um Boss...Azerus" quando ele morre ele abre um teleporte com 20 segundos para fechar e quando o player entra no tp vai direto para a sala de recompensa .. quem poder me ajudo fico grato ..por favor me ajudem!!! dou +REP eterno :3 u.u cordeada da sala de recompensa : 576,644,7
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Primeiramente não sou scripter más tentarei te ajudar , faça o seguinte procure o arquivo .lua do azerus OTClient/data/monster e procure por suas configurações e tente mudar suas cordenadas .Não estou completamente certo , Tente fazer isso . Skype : wesleyyokrs "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar." -Eterno Poeta '
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos @, o oque o OtClient tem com a dúvida dele?@Vinicius.Olivera15, pesquise aqui no fórum sobre esse tp ao matar o monstro, tem vários tópicos sobre isso, caso tenha alguma dúvida poste aqui. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" STYLLER OT 2022
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Solução "data/creaturescripts/scripts/tpmonster.lua" : local config = { message = "Parabens voce derrotou o Azerus. Foi criado um Teleport no corpo do Azerus !!", timeToRemove = 20, -- seconds teleportId = 1387, bosses = { ["Azerus"] = { x = 576, y = 644, z = 7 }, } } local function removal(position) doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1) return TRUE end function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "teleportmonster") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position) doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position) doSendMagicEffect(position,10) end end return TRUE end "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" : <event type="death" name="teleportmonster" script="tpmonster.lua"/> No scripts do Azerus você coloca essa tag no final do scripts do monster : <script> <event name="teleportmonster"/> </script> Um exemplo, caso você for usar o Troll como o monster : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Merlkin" nameDescription="a Merlkin" race="blood" experience="1" speed="400" manacost="290"> <health now="8000" max="8000"/> <look type="117" corpse="1491"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="15"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="400" skill="75" attack="100"/> </attacks> <defenses armor="6" defense="8"/> <elements> <element energyPercent="20"/> <element holyPercent="10"/> <element earthPercent="-4"/> <element deathPercent="-5"/> </elements> <voices interval="1000" chance="10"> <voice sentence="Grrrr"/> <voice sentence="Groar"/> <voice sentence="Gruntz!"/> <voice sentence="Hmmm, bugs."/> <voice sentence="Hmmm, I wanna eat some noobs !."/> </voices> <loot> <item id="3976" countmax="10" chance="5000000"/><!-- worm --> <item id="2148" countmax="10" chance="10000000"/><!-- gold coin --> <item id="2389" countmax="1" chance="3333003"/><!-- spear --> <item id="2643" chance="1000000"/><!-- leather boots --> <item id="2461" chance="2000000"/><!-- leather helmet --> <item id="2120" chance="2300333"/><!-- rope --> <item id="2172" chance="330033"/><!-- bronze amulet --> <item id="1987" chance="10000000"><!-- bag --> <inside> <item id="2512" chance="600666"/><!-- wooden shield --> <item id="2666" countmax="2" chance="30"/><!-- meat --> <item id="2380" chance="1000000"/><!-- hand axe --> <item id="2170" chance="140028"/><!-- silver amulet --> <item id="2448" chance="10000000"/><!-- studded club --> </inside> </item> </loot> <script> <event name="teleportmonster"/> </script> </monster> Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Autor Obrigado ae ViitinG me ajudo pegou perfeitamente ganho meu +REP eterno uehuhe valeu cara ViitinG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.