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Take Down World apresenta!

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Olá a todos! Venho apresentar o projeto Take Down World um novo Server Pokémon com características únicas desenvolvidas pela equipe, fora os sistemas básicos já conhecidos por todos. O server tem a característica de ser totalmente inovador, único, estamos abertos a sugestões críticas para melhorar o servidor.

 

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1 - Um pouco da história: A idéia do servidor nasceu no final de 2011, criei o Server para jogar com a minha GUILD de outro Servidor. Hoje estamos em um nível capaz de ser um servidor para todos, não só para a guild. Depois de tanto tempo perdemos muitos contatos a guild foi se desfazendo e hoje sobraram poucos.

 

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2 - Vamos aos detalhes:
Atualmente já está pronto o mapa de Kanto estamos começando a fazer o mapa de Johto e as ilhas laranjas.
Já estão prontas a 1° e a 2° Geração, sendo que a primeira conta com os Shiny Pokémons, estamos prontos para lançar a segunda geração Shiny e quem sabe as demais gerações.

Temos como base para tudo o site http://www.serebii.net/, todos os sistemas o balanceamento, os danos, os golpes são em sua grande maioria retirados dele.

 

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3 - Vamos falar um pouco dos sistemas:
Os sistemas básicos estão presentes: Order, Surf, Ride, Blink, Fly, Cute, Rock Smash, Dig, Bike System, Dive, Saffari, Trade Área, House, No-PVP game e todas as características já conhecidas dos outros servidores.

3.1 - Sistemas de Take Down World:

- A maioria dos golpes com suas habilidades originais conforme os jogos da série:

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Todos os pokemons podem aprender diversos golpes, é possível ver quais são disponíveis para o seu char utilizando o ítem Celular: sMP9ar.gif

 


- Todos os Eggs:

É possível gerar eggs utilizando o DayCare!

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- Boost System - Balanceado conforme a necessidade do server:

O limite de boost é +100. [um dos poucos sistemas que não são originários dos jogos da série].

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- Task's;

 

Todas as tasks da primeira geração já estão disponíveis, lembrando que quanto mais forte o pokemon, melhor será o premio!

 

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- Eevee tem o respaw sorteado pelo mapa, assim como os Shiny's;

 

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- Sistema para evitar que o player vá para o oceano sem máscara de mergulho;

 

Nadar não é uma tarefa fácil sem a mascara de mergulho, cuidado ao entrar na água sem esse ítem!

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- Npcs para batalha por todo mapa;

 

Podemons batalhar com NPCs pelo mapa, essas batalhas rendem pontos para o Skill de batalha com NPCs.

 


- Pokémon Stadium dentro do servidor;

Talvez seja o melhor sistema do jogo.

Os players podem entrar em uma arena especial, onde recebem 6 BOX que vão sortear pokemons Level 90 até 100 para serem utilizados nesse local. Ao sair os pokemons "emprestados" são removidos e o player volta a jogar com os seus antigos Pokes.

 

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Ao abrir recebe aleatóriamente um pokemon de última forma:

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- Pokemons evoluem apenas com level, só os que são apenas com Stone evoluem com Stones;

 

Stones são utilizadas em sua grande maioria para o Boost System. É possível trocar os pokemons de catch de última forma por stones no NPC em Pewter.

 


- Stab System - Os pokemons recebem 50% de dano adicional ao utilizar um golpe do mesmo tipo que ele;

 

Sistema já conhecido dos jogos da série, que valoriza os golpes dos pokemons e seus tipos.

 


- Macho e Femêa são diferentes nos status;

Femêa possuí mais HP.

Macho possuí mais ataque.

 


- Sistema de Vitaminas;

 

É possível comprar vitaminas no NPC do centro pokemon. Essas vítaminas melhoram os status do seu pokemon.

 

Lembrando que existem 6 Status ( HP, SPEED, SP. ATAQUE, SP. DEFESA, ATAQUE, DEFESA), você pode comprar a vítamina que for melhor para o seu pokemon e utilizar ela em um NPC que está em CELADON. Ao adicionar uma vitamina o seu poke receberá um bonus no atributo escolhido. Cada pokemon pode utilizar um limite de 20 vitaminas!

 

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- Todas Evoluções completas: Magneton – Magnezone, Magmar – Magmortar e todos os outros da primeira e segunda geração completos;

 

As evoluções estão completas:

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- Shiny são alguns % mais fortes que os normais;

Os jogos da série o pokemon Shiny não recebe vantagem sobre o normal, mas como estamos falando de um MMORPG, resolvi deixar os shinys com cerca de 50% a mais de status do que os normais.

 


- EVs system;

 

Similar ao sistema de Vitaminas os EVs também podem melhorar status e tem um limite de 20. Só que para conseguir esses ítens é necessário derrotar pokemons de última forma. Somente eles dropam esses ítens.

 

 


- Sistema de PP's, numero de vezes que pode usar um golpe em DUELO;

 

PP - Número de vezes que pode usar um golpe durante um duelo com um player ou NPC (Não é válido para upar em respaws).

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Conforme a imagem, o Golpe Zap Cannon, possuí PP:1, ou seja, pode usar apenas 1 vez durante um duelo com player ou NPC.

 

Obs: Essa lista apresenta os golpes disponíveis para um Magnezone.


- Sistema de duelo;

 

O tradicional sistema de duelo, só que no servidor é liberado com um ítem chamado "Duel".

 


- Headbutting System:

 

Para o pokemon poder utilizar a Habilidade é necessário liberar ela, e isso é possível se o pokemon aprender o golpe Headbutt.

 


- Catching System:

 

Em Take Down World os pokemons são capturados ainda "Vivos"! Para poder pegar é necessário que o seu HP esteja VERMELHO. Ainda há a Skill Catching, essa skill quanto maior for, mais chance de pegar os pokemons.

 


- Habilidades system:

 

No servidor todos os pokemons possuem Habilidades (Ativas ou Passivas). São cerca de 30 Habilidades diferentes que os pokemons podem ter.

 

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As habilidades Passivas ativam sozinhas, sem a necessidade de interação do player, já as Ativas é necessário clicar no botão Habilidade "H":

 

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- Hold Itens System;

 

São ítens que podemos equipar nos pokemons, são cerca de 30 Hold's e estão disponíveis no NPC em Celadon.

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- Berry System;

 

São ítens que liberam habilidades por alguns segundos. É similar aos Holds, mas tem um limite de tempo.

 

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- Held System;

São ítens para o player utilziar, melhoram a Exp, pesca, auxiliam no Boost entre outros.

 

 

 

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4 - Tentei ser o mais resumido possível para não tornar essa primeira apresentação cansativa. Aposto que não deu pra passar todo potencial do servidor só com isso mas vamos tentar disponibilizar mais imagens e vídeos para ir divulgando esse servidor que possivelmente virá para ficar!

Gostou? Quer ver como está o andamento do Server? Acesse: http://takedownworld.servegame.com/

Para ajudar, qualquer Bug que encontrar, oportunidade de melhoria ou dicas deixe um recado no chat BUG-REPORT ou Adicione um comentário no forum do site!

 

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OBS: Dessa vez estamos com o servidor online definitivamente!

 

Não deixe de ganhar, ainda vamos premiar as dicas de bugs e melhorias com Poke Coins!

 

Logo vamos informar as pessoas que ajudaram como podem pegar as suas poke coins!

 

Atenciosamente,

Lock - ADM Take Down World

 

Facebook: https://www.facebook.com/takedownworld
Sistema de Moves - Facebook
Sistema de Eggs - Facebook
Sistema de Vitaminas + EV's - Facebook
Sistema de Hold Itens - Facebook
Sistema de Held Itens + Pokeballs - Facebook
Sistema de Itens utilitários - Facebook
Sistema de Headbutting - Facebook
Sistema de Stadium - Facebook
Sistema de Berry's - Facebook

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Editado por takedownworld (veja o histórico de edições)
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Estamos com EXP x 2 Devido ao problema do servidor ocorrido ontem.

Válido até o dia 01/01/2015!!

Aproveitem!

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so de ver isso da pra saber que sera um grande servidor quem sabe nao passa do psoul , e chega perto do pokexgames :) bom trabalho , continue assim um dia quem sabe ne?

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Meu objetivo não é chegar nesse nível, nem tenho equipe para isso. Estamos trabalhando pois gosto disso, e acho que vale a pena dedicar um pouco de tempo para o servidor.

 

Obrigado!

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    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por Underewar
      Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

      Está versão é a versão OPEN_BETA.

      Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

      Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

      Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

      O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

      O ideal é usar este servidor em low rate.

      Atualizações

      Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
      Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
       
      Importante
       

      A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
      Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

      Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

      https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
       
      Imagens
       
       
      Downloads

      Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

      Sources

      pokexadventure_open_beta_datapack.rar

      DLLS + Executaveis (Windows)

      OTC
       
      (mediafire.com)
       
      Website
       
      https://github.com/otsoft/myaac

      Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

      RME 3.5 ou superior.

      Object builder 10.98 Support ou superior.

      Item editor 10.98 Support ou superior.

      Tutoriais para Compilações
       

      Créditos : @Underewar @pota
    • Por Tungsx
      Olá a todos,
      Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês.
      A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo específico.
      Para quem estiver interessado em testar a source, deixo aqui o link para todas as funções: https://pastebin.com/EdvX88gv
      Ficarei muito grato por qualquer feedback que vocês possam me dar sobre a minha source. Compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade é sempre muito gratificante e espero que minha source possa ajudá-los em seus projetos. Obrigado pela atenção e apoio!
      Atenciosamente, Tungs (kevick)
      a source se encontra anexada nesse tópico + link do mediafire para quem não conseguir baixar aqui.
       
      DOWNLOAD DA SOURCE ATUALIZADA: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file
       
      PS. QUALQUER ERRO EU AJUDAREI, BASTA COMENTAR AQUI NO TÓPICO
       
      SCAN : https://www.virustotal.com/gui/file/d0a3903d6d246dfaa63c0813e7dc91c5d8cb4ebf3f4969ed0e81dbb04504de5e?nocache=1
       
      ATUALIZAÇÃO 052023
      ADIÇÃO DA FUNÇÃO getDirectionToWalk (C++) após baixar e compilar a nova source que se encontra logo abaixo, adicione em 032-position.lua que se encontra na pasta lib a função abaixo:
      function getDirectionToWalk(p1, pos2) local dir = NORTH local pos1 = getCreaturePosition(p1) if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getNextStepDelay(cid, dir) return tonumber(398) end  
       
       
       
      Source PDA atualização 052023.rar
    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

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