Postado Dezembro 24, 2014 10 anos olá pessoal, bom estou com um problema ao adicionar sprites no meu servidor por favor me ajudem: beleza vamos la a explicação. tenho: dat editor object builder spreditor beleza sei mexer com o basico dos 3 substituir sprites e tal massss ta ai o problema: client full <- lixo bom abro o object builder, clico em open, abro o client extendido blz consegui mó espação ai blz, vo la adiciono a primeira sprite que seria wailord pq no meu servidor não tem, ai eu adiciono ela e ai salvo no modo extendido. Até ai ok mas agora vem o x da questão vo abrir meu client da erro diz pra eu reinstala o .dat e o .spr novamente oks ai o que eu faço vo la no object builder, abro no modo expandido ja ta com a sprite adicionada e salvo sem ser no modo extendido, mais ai o que acontece quando entro no jogo tudo direitinho e quando eu solto o pokemon pra fora da ball ou eu spawno ela q seria /m wailord a imagem dele é parede, vaso de flor essas coisas, ou seja, uma porção de imagem misturadas. Esse é o meu simples problema >.< ja vi muitoooss tutoriais e nenhum me ajudou meu client é 8.54 ahh e mais uma coisa que acontece, salvei no modo expandido blz n tem como entrar no client por causa do erro nem no dat editor e nem no spreditor. É isso por favor me ajudem :\ Gente vou olhar este tópico todo dia, se vocês quiserem print do erro, basta me pedir, mas me explique qual erro q voces querem que eu mostre a vocês do spreditor, do dat editor ou do client que pede pra reinstala o .spr e o .dat e se forem me explicar por favor façam tutorial :\
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Mano Old client não abre Sprintes extendida vc tem q usa otcliente agora
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" STYLLER OT 2022
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Autor Mano Old client não abre Sprintes extendida vc tem q usa otcliente agora cara eu uso ot client .-.
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Você está habilitando o modo estendido no OTC também? Adiciona AQUI essa linha: g_game.enableFeature(GameSpritesU32)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.