Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Se alguém puder me ajudar com esse problema eu agradeço. Compilei meu TFS 1.0 certinho pra 64 bits, arrumei as dlls, enfim, fiz todos os procedimentos corretos pra deixar meu OT online. Quando abro a Distro ela carrega o servidor direitinho, sem nenhum erro, e eu até consigo entrar no OT, porém, após alguns minutos, e sem mensagem alguma de erro, o TFS.exe para de funcionar. Não fiz nenhuma alteração no servidor, usei a source mais atual do TFS 1.0 pra compilar, e uso Win 7 x64 corei5 com 8GB de RAM. Não consigo imaginar o porque do programa parar de funcionar, mesmo porque nenhum erro acontece, ele simplesmente para após alguns minutos de servidor online. Por favor, ajudem com esse problema que também dificulta a vida de várias outras pessoas aqui no TK, pois existem vários outros tópicos reportando esse erro, mas nenhum deles obtiveram resposta. Espero que dessa vez seja diferente. Desde já meu Muito Obrigado! Boas Festas à Todos! Editado Dezembro 24, 2014 10 anos por Lucas Inocencio (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos É devido ao uso do processador.. Isso é um vps ou é teu pc mesmo ? Se for VPS, troca pra linux.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.