Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 967
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Pois é, eu compilei com a source que veio junto com o servidor.... Foda é trocar meu S.O só por causa disso.... E também contratar um VPS pra um servidor que não sei se me trará retorno é qse jogar na mega sena... Por favor, tentem me dar uma luz de como resolver isso...

Só uma obs: caso eu consiga um PC exclusivamente pra hostear o servidor, e que ele seja um linux, quais configurações recomendáveis?

Editado por Lucas Inocencio (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Obrigado, agora só um minutinho da atenção dos senhores para o momento ignorância. Na hora de contratar um VPS, contrato Cloud ou Dedicado? n sei qual a diferença.

E outras duas duvidas:

1- caso eu venha contratar um VPS, como farei pra compilar novamente a distro em linux? sou caminhoneiro de primeira viagem nessa coisa de VPS, sempre consegui manter meus servidores em minha própria ma´quina, então desculpem a ignorância total do assunto.

2- Há algum jeito de eu ao menos manter o servidor ONLINE para teste antes de contratar um VPS? pq vai ser complicado pagar por algo pra eu entrar no servidor pra ver se ta tudo em ordem e correr o risco de perder o dinheiro.

Obrigado mesmo pela força que vocês estão me dando!!

Editado por Lucas Inocencio (veja o histórico de edições)

Postado

A única forma msm é comprando o VPS/CLOUD/DEDICADO ou trocando o S.O pra Linux... pra compilar existem vários tutoriais no fórum ... os cloud da netcube aguentam uns 300 a 400 players online fácil em um global full 10.53 , ai se teu chegar a essa marca para não ter o incomodo do serve "lagando", ai vc vai pro dedicado ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo