Postado Dezembro 25, 2014 10 anos @Danihcv, dessa forma que vc fez vai dar erro na lista de players porque pensa cmg: vc tá adicionando e removendo valores de uma tabela indefinidamente e toda vez que vc tirar um valor a tabela inteira vai ter um index menor a partir do index removido: local tb = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10} se eu removo o 3 o tb[3] vai passar a ser 4 e assim sucessivamente. Pra fazer essa spell vc pode salvar o x num storage, o y num outro e o z num último storage e aí mandar pra uma posição e setar um storage ativo, se o valor do storage ativo for 1 e usar dnv ele manda pra posiçao onde x, y e z são os valores dos storages x, y e z; Não sei se ficou muito superficial essa explicação mas é uma das formas de fazer. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos @white wolf, realmente. Eu ja tinha pensado em.fazer com storage, mas tava na correria e o membro mandou um script ae pra eu ter ideia então ne... podia ser mais rápido. @topic, ja sei como fazer, porém to no cell, afinal eh véspera de natal. Dps qnd eu entrar faço teu script. Abraços e feliz natal pra vcs! Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor me desculpem como fis topico no dia 24 pra 25 e éra vespora de natal e o natal eu fui comemorar com minha familia,vou testa aki e ja falo se funciona se funciona Rep+,vo fica aguardando Danihcv Editado Dezembro 26, 2014 10 anos por Onepiece (veja o histórico de edições) Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Autor auguem pra ajuda nesse topico? é urgente Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Amigo, eu fiz por talkaction. Ao dizer tp o player é direcionado pra coordenada configurada no script. Ao dizer tp denovo, o player volta pro local onde usou o comando. Va em data/talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml: <talkaction words="tp" event="script" value="tpsystem.lua"/> Agora va na pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado tpsystem.lua e coloque isso dentro: local storage = 9874 -- storage local position = {x=32263, y=32341, z=7} --Position pra onde o player vai ao usar a spell local pos = {} function onSay(cid, param, word) if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then table.insert(pos, getCreaturePosition(cid)) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3) doTeleportThing(cid, position) else doTeleportThing(cid, pos[1]) setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) table.remove(pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) end return true end Se ajudei, REP+ Editado Dezembro 28, 2014 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.