Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Olá meus companheiros, gostaria de pedir a ajuda de vocês... Tenho um baiak, gostaria de implementar alguma coisa nele nesse dia de natal, um system, npc, qualquer coisa, alguém gostaria de me ajudar ? obg e bom natal a tds <3
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Estou disponivel! me adiciona facebook.. https://www.facebook.com/fabio.dias.58152
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos @fabiodias, sei que é chato mas tenta manter o contato pelo fórum. Se não depois o cara pode aparecer reclamando que alguma coisa deu errado e a gente não vai poder ajudar. Grato
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Autor @fabiodias, sei que é chato mas tenta manter o contato pelo fórum. Se não depois o cara pode aparecer reclamando que alguma coisa deu errado e a gente não vai poder ajudar. Grato White, você que é um ótimo scripter, não está afim de desenvolver algo pra gente ? hehe abç
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Vc n tem.idéia do q qr n amg? O @nogard fez um system de presente. Procura ae, agr to no cell ai complica passar... :s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.