Postado Dezembro 25, 2014 10 anos queria saber como faz a invasao automatica tipo de 1hora em 1hora no msm lugar alguem pode me ajduar pf
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Posso sim. Amn te passo o script. Mas se vc ja tiver um script de spawnar os bixos, basta colocar na tag do globalevents.xml o tempo 60*60*1000 Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Autor Posso sim. Amn te passo o script. Mas se vc ja tiver um script de spawnar os bixos, basta colocar na tag do globalevents.xml o tempo 60*60*1000 tenho n tenho n Posso sim. Amn te passo o script. Mas se vc ja tiver um script de spawnar os bixos, basta colocar na tag do globalevents.xml o tempo 60*60*1000 mais passa a script
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Ok, va em data/globalevent e adicione essa tag ao arquivo globalevent.xml: <globalevent name="invasion" interval="3600000" event="script" value="invasion.lua"/> Agora va na pasta data/globalevent/scripts e crie um arquivo chamado invasion.lua e coloque isso dentro: local monsters = { --[ORDEM]={name="NOME-DO-MONSTRO", pos={POSICAO DO MONSTRO}} [1]={name="Demon", pos={x=32368, y=32216, z=7}}, [2]={name="Hydra", pos={x=32370, y=32216, z=7}} } function onThink(interval) for e, f in pairs(monsters) do doCreateMonster(monsters[e].name,monsters[e].pos) end return TRUE end Pronto, configure os monstro e as positions de acordo com o comentario que eu coloquei no script: --[ORDEM]={name="NOME-DO-MONSTRO", pos={POSICAO DO MONSTRO}} Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Autor Ok, va em data/globalevent e adicione essa tag ao arquivo globalevent.xml: <globalevent name="invasion" interval="3600000" event="script" value="invasion.lua"/> Agora va na pasta data/globalevent/scripts e crie um arquivo chamado invasion.lua e coloque isso dentro: local monsters = { --[ORDEM]={name="NOME-DO-MONSTRO", pos={POSICAO DO MONSTRO}} [1]={name="Demon", pos={x=32368, y=32216, z=7}}, [2]={name="Hydra", pos={x=32370, y=32216, z=7}} } function onThink(interval) for e, f in pairs(monsters) do doCreateMonster(monsters[e].name,monsters[e].pos) end return TRUE end Pronto, configure os monstro e as positions de acordo com o comentario que eu coloquei no script: mano eu coloquei tudo certinho mais nao começo a invasao quanto tempo eu devo espera eu copie os seus arquivos so configurem os montros e os pos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.