Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Só abrindo no dat editor e exportando em obd... Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Só abrindo no dat editor e exportando em obd... dat editor só exporta em idc
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor Só abrindo no dat editor e exportando em obd... o dat editor aki nao abre as sprites da erro obs: o meu cliente é extendido tipo sprites extendidas
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Use o object builder como te falei por PM. adicione as sprites na barra da direita, e depois coloque exportar em .obd, ai é só substituir nos outfits "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Abra o object builder, clique na sprite que vc quer editar com o botão direito e clique em exportar e selecione png, abra o photoshop, crie uma nova camada e selecione "Sobreposição linear" e depois vá colorindo com um zoom bem perto para sair perfeitinho, depois salve, vá no object builder e adicione. Ajudei? da um Rep+, não custa nada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.