Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Olá galera, eu precisava de muito ajuda de vocês , pois estou com um problema que não consigo resolver, ok vamos láEu crio um client próprio , dai quando eu reinicio o pc, ele para de funcionar isso começou a acontecer depois que fui mecher com o xampp não sei se tem algo haver, mas esse problema surgiu após o xampp. Todos os dias o client buga, dai sempre que tenho que por outro pra download, alias não é só o meu que buga, nos pcs dos jogadores também fica assim, como se o server estivesse off... Ja mudei de host, mas o client sempre a mesma coisa... Por favor , preciso muito de ajuda, não consigo deixar o server on 7 dias, porque eu tenho que colocar pra baixar 7 clients porque cada dia o client buga :C Por favor, alguem que consiga a solução possa me ajudar :cAgradeço desde já +REP pra quem conseguir me ajudar Bjs
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos se o erro começou dps que mexeu no xampp. tente fazer restauraçao do sistema , e voltar para a data que estava pegando normal. so salve a pastas importantes no seu usuario e faça a restauraçao. pode resolver.
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos você usou o ip de numero ou o ip de nome se for o de numero pode ser isso troque para o de nome tipoo xapato.syste.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.