Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Este é um post popular. Bom, olá pessoal, eu não sou de fazer scripts e esse é meu primeiro: gostaria de saber como ficou, como poderia melhorar e etc... É um script que onde você colocar a action dele vai tomar paralize e quando sair a paralize sai, como se fosse uma dificuldade na caminhada... Eu sei que é meio inútil mas ta aí: Em movements>scripts crie um arquivo chamado pantano.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_GREEN_RINGS) doAddCondition(cid, condition) return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) doRemoveCondition(cid, 32) return true end E em movement.xml adicione as duas linhas: <movevent type="StepIn" actionid="3600" event="script" value="pantano.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="3600" event="script" value="pantano.lua"/> Pronto, agora onde você colocar a actionid você vai levar um paralize ao andar, como se fosse um pântano pegajoso EDIT: Porém, se quiser esse efeito em todo o pântano andável sem ter que colocar action em todos os tiles é só ignorar a tag de cima e fazer assim: <movevent type="StepIn" itemid="6353" event="script" value="pantano.lua"/> <movevent type="StepOut" itemid="6353" event="script" value="pantano.lua"/> Acima, todo item com ID 6353, o efeito será aplicado..., se quiser mudar , pode mudar ao item que você quiser É essa merda aí, qualquer incremento que quiser pode requisitar abaixo no tópico. Editado Março 14, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor como é sua primeira script ficou bem legal! reputado A primeira que eu posto eu vou começar a fazer uns mais elaborados conforme o aprendizado e interesse ...
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Bom, olá pessoal, eu não sou de fazer scripts e esse é meu primeiro: gostaria de saber como ficou, como poderia melhorar e etc... É um script que onde você colocar a action dele vai tomar paralize e quando sair a paralize sai, como se fosse uma dificuldade na caminhada... Eu sei que é meio inútil mas ta aí: Em movements>scripts crie um arquivo chamado pantano.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_GREEN_RINGS) doAddCondition(cid, condition) return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) doRemoveCondition(cid, 32) return true end E em movement.xml adicione as duas linhas: <movevent type="StepIn" actionid="3600" event="script" value="pantano.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="3600" event="script" value="pantano.lua"/> Pronto, agora onde você colocar a actionid você vai levar um paralize ao andar, como se fosse um pântano pegajoso É essa merda aí, qualquer incremento que quiser pode requisitar abaixo no tópico. Caraca, como ninguém nunca pensou nisso antes? O script pode ser simples, mas a ideia foi genial!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.