Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@falling
Apesar de ter partes semelhantes, o que você quer não convém muito com o propósito desse tópico. E além do mais, ele já foi resolvido.
Crie o seu próprio tópico, amigo, e nele informe sobre o pedido.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

• Respostas 9
  • Visualizações 790
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• subnivel.lua (data/creaturescripts/scripts): function onKill(cid, target)     local b = {'Ghazbaran', 'Morgaroth', 'Orshabaal'} -- bosses     local subnivel = 98765 -- storage          for i = 1, #b

• @falling Apesar de ter partes semelhantes, o que você quer não convém muito com o propósito desse tópico. E além do mais, ele já foi resolvido. Crie o seu próprio tópico, amigo, e nele informe sobre

• pra alterar o subnivel via db é só ir em player_storage procurar pelo player_id que vc acha facilmente na tabela players, dai vc procura a key que vc colocou no script, 98765 e mudar o value pro subni

Postado
  • Autor

não é necessário adicinar o sublevel no QUERY ?

algo tipo: 

ALTER TABLE  `players` ADD  `Subnivel` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0

dai também seria até possível alterar o valor 

Postado

não é necessário adicinar o sublevel no QUERY ?

Não. Nesse caso, eu fiz por storage, e não por uma coluna numa tabela na database.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

pra alterar o subnivel via db é só ir em player_storage procurar pelo player_id que vc acha facilmente na tabela players, dai vc procura a key que vc colocou no script, 98765 e mudar o value pro subnivel que vc quiser.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Estou com problema, ao usar a porta ela da o efeito (estrelinha azul subindo kkk) porém não abre D: já testei a porta sem a actionid e abre normalmente, ajuda? *o*

-------------------------------

consegui "arrumar" (você passa por cima mesmo kk) com ajuda deste post: http://www.tibiaking.com/forum/topic/25566-pedido-passar-na-porta-so-com-storange/

alterei este código 

subniveldoor.lua (data/actions/scripts):

function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)
    local subnivel = 3 -- nivel
    local stor = 98765 -- subnivel storage

if getPlayerStorageValue(cid, stor) >= subnivel then
        doTeleportThing(cid, toPos)
        doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa ter SubNível '..subnivel)
        doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF)
    end

return true
end

*simplesmente coloquei um item2 na function..

espero ajuda quem precisar do código e passe pelo mesmo problema :P 

Editado por keeenzo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo