Postado Dezembro 27, 2014 10 anos @falling Apesar de ter partes semelhantes, o que você quer não convém muito com o propósito desse tópico. E além do mais, ele já foi resolvido. Crie o seu próprio tópico, amigo, e nele informe sobre o pedido. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Autor não é necessário adicinar o sublevel no QUERY ? algo tipo: ALTER TABLE `players` ADD `Subnivel` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0 dai também seria até possível alterar o valor
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos não é necessário adicinar o sublevel no QUERY ? Não. Nesse caso, eu fiz por storage, e não por uma coluna numa tabela na database. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos pra alterar o subnivel via db é só ir em player_storage procurar pelo player_id que vc acha facilmente na tabela players, dai vc procura a key que vc colocou no script, 98765 e mudar o value pro subnivel que vc quiser. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Autor Estou com problema, ao usar a porta ela da o efeito (estrelinha azul subindo kkk) porém não abre D: já testei a porta sem a actionid e abre normalmente, ajuda? *o* ------------------------------- consegui "arrumar" (você passa por cima mesmo kk) com ajuda deste post: http://www.tibiaking.com/forum/topic/25566-pedido-passar-na-porta-so-com-storange/ alterei este código subniveldoor.lua (data/actions/scripts): function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local subnivel = 3 -- nivel local stor = 98765 -- subnivel storage if getPlayerStorageValue(cid, stor) >= subnivel then doTeleportThing(cid, toPos) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa ter SubNível '..subnivel) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) end return true end *simplesmente coloquei um item2 na function.. espero ajuda quem precisar do código e passe pelo mesmo problema Editado Dezembro 30, 2014 10 anos por keeenzo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.