Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Opa iaew pessoal tudo bom hj vou por pra vcs 1 tuto de como criar 1 item que quando se usa dar tantos itens de vip(premium) Primeiro va no itens e pego 1 doll que vc n use no seu jogo ou adicione 1 item novo(não recomendo para iniciantes) Vamos la com esse id vc vai no actions e abre actions.xml e coloca essa tag <action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="premmy2.lua"/> Depois disso abra o scripts a pasta action crie premmy2.lua e coloque isso dentro local days_gain = 5 -- Dias que ganham function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) if not doRemoveItem(item.uid) then return true end doPlayerAddPremiumDays(cid, days_gain) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você acaba de ganhar 5 dias de Premium Account, terá áreas e bonus EXP exclusivas como benefício!") return true end Ajudei? se sim me ajude com 1 Rep+ Editado Março 7, 2015 10 anos por ricksi2012 (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Tutoriais de Scripting" Para: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions"
Postado Abril 28, 2015 10 anos Passa á System de Vip que funciona com esse poketibia =/ Pois com o qual eu usei não funcionou =/
Postado Abril 28, 2015 10 anos Passa á System de Vip que funciona com esse poketibia =/ Pois com o qual eu usei não funcionou =/ O sistema que ele usou é o premium system padrão de todo servidor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.