Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Vc Vaii arrumar o systema de addon hj , e termina a 3°geração ainda hj é ?? REP+
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Cade os prints?os scans? Sou mapper,ot-admin. Caso precise de ajuda em algo tenha meu skype:warley.phelipe.18
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Autor Não postei prints por causa do video e o addon e os restos dos poke vai ser na v2 espera passar ano que vou começar a editar ela Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos blz,mais assim que sair avisa,com antecedencia,e uma pergunta,tenta adicionar os poke da 6 geração,e add umas outfits seriao bom ok vlw,assimq ue sair a v2 rep+ for rou VLW FLW Sou mapper,ot-admin. Caso precise de ajuda em algo tenha meu skype:warley.phelipe.18
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Autor blz,mais assim que sair avisa,com antecedencia,e uma pergunta,tenta adicionar os poke da 6 geração,e add umas outfits seriao bom ok vlw,assimq ue sair a v2 rep+ for rou VLW FLW Amigo eu vou tentar finalizar os poke da 3° geração e adc os addon na v2 pra pular geração e ruim não acha Qualquer coisa faço 1 tuto como adc poke V2 em edição fica ligado aki no fórum acho que esse mês sai aki no forum Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.