Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Fala Galera do Tibiaking. Estou criando um projeto, mapa KPDO... o server não está 100%, damos certeza que está 85%.. Informações do Mapa: Mapa Com canto, jhoto e outros Todas as Quests ex: entei, zapdos, groundon e outros.. Boost System pokemon com aura boost 199+ Bike System x Attack And x Defense = esse item tem a função de dar 50% de attack nas magias do seu pokemon [se pucha-lo o pokemon para a ball perde o efeito] e a outra função defende 50% de defesa, [se pucha-lo o pokemon para ball, perde o efeito.] National Park; Saffari; Giant Island; Mapa Livre de Bugs; Tv System; Duel System; Cassino System; TM System; Cooldown Bar; GYM System; e Muitos mais, mais informações mande MP ou mensagem skype [ricardo.argona39] Estamos precisando de Gente que esteja interessada no projeto, não quero criança do meu lado. Os cargos abaixos são CARGO: Gamemaster's, ajudando com a melhoria do server, e nunca se esquesa, não se ache superior aos outros, porque sem jogador sem staff. 4 Gamemasters 1 Mapper; 1 Scripter e Programador. 1 Webmaster e Webdesigner 1 Client Maker. 1 Senior Tutor. CARGO:Senior Tutor(a), reportar bugs para GM ou ADM, ajudar quem está com duvidas, cuidar dos canais publicos, ver como está o jogo dia a dia, banir jogadores que está violando regras, não ofender jogadores, escolher bons tutores = primeiro avaliação, e se passar, vira tutor definitivamente.. não enganar nenhum jogador e esses tipos de coisas, senior tutor é um cargo com muita responsabilidade, alem de ser free vip, e ganhar 20 points por mês.., então não quero criança. 6 Tutores Função de um tutor, cuidar dos canais publicos, reportar bugs, ajudar jogadores iniciantes com duvidas, reportar jogadores que esteja violando regras para algum Senior tutor, gm ou adm. não enganar jogadores, ou descutir com jogadores, estou atrás de pessoas matura, OBS: tutor Tem FREE VIP, e pode banir os jogadores do canais publicos. Se você está interesado com alguma dessas vagas. me contate [skype: ricardo.argona39] estou fazendo o projeto, e vou precisar de uma ajuda.. O que falta no mapa: arrumar algums pokemons, adcionar alguns pokemons ex: Shiny Magmortar, Shiny Electivire, Shiny Rhyperior, Shiny Tangrowth, adcionar eventos e etc. Estou atrás de uma equipe seria, passe confiança, quero quem goste de ajudar, para saber mais sobre o projeto, pode mandar MP ou mensagem no Skype. Obrigado Pela atenção de todos. Agora, se você tiver interesado.. você deve asinalar essas perguntas abaixos.. Nome: Idade: Skype: Cargo Desejado: Profissão: Porque você está interessado no projeto ?: Editado Dezembro 28, 2014 10 anos por Slim Shady (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Autor Nome: Idade: Skype: Cargo Desejado: Profissão:[Mapper, Scripter, C++, Webmaster, etc..] Porque você está interessado no projeto ?: Editado Dezembro 28, 2014 10 anos por Slim Shady (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Nome:[ADM]Cronos Idade:24 Skype:nathan.trindade10 Cargo Desejado:Mapper ou Programador Scripter Profissão:Programador Porque você está interessado no projeto ?:Gosto de ajudar os outros...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.