Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom gente gostaria de saber o que vocês acham dessa ideia,criar um servidor de poketibia que só tenha uma city,e as coisas como hunts e quests,sejam tudo ou pelo menos  a maioria por tps,o que vocês acham que daria certo?,mas ai você me fala,poxa cara ia lotar rapido só que os players iriam enjoar facil facil,entâo eu concordo entâo pensei para nâo ficar algo tâo facil,a xp e o catch nâo seriam tao facies tipo uma rates x999,seria x850, e o catch seria médio,e os tps teriam lvl para poder entrar.bom basicamente um poketibia baik,eae o que acham da ideia?(tipo um pokemon igual o wonz só que atualizado,e só com uma city,e tudo por tps...)

• Respostas 12
  • Visualizações 658
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A ideia de cidades por elementos é bem interessante mano!

• para  da certo faça como o tibia rozinx se não jogo mds erra mt doido  magias e pokes diferentes xp mt alta fica bom

• CarlosHenrique7457
    CarlosHenrique7457

Nao é possível fazer esse negocio e perde loot, ate pq os loot que conta são tudo que você tem pokedex move etc. E as únicas coisas que pesa são as pokeball com pokes. A nao ser que você faça outro

Postado

Eu particularmente acho mapas com muito TP enjoativos e monótonos, parte da aventura de um RPG é atravessar mapas e mapas para chegar em alguns lugares, o teleport quebra isso. Mas conheço muita gente também que gosta de mapas com tps -preguiçosos- então se você trabalhar bastante para resolver os bugs que todos os servers tem, seria um projeto bem interessante! Boa sorte com ele :rock:

Postado

Eu gosto de Pokemons com Tps mais nao gosto de ter Teleporte Somente em 1 Cidade , Voce pode fazer as Cidades de Cada Elemento e Fazer os Teleportes Separados por Elementos e etc...

Postado

Eu gosto de Pokemons com Tps mais nao gosto de ter Teleporte Somente em 1 Cidade , Voce pode fazer as Cidades de Cada Elemento e Fazer os Teleportes Separados por Elementos e etc...

A ideia de cidades por elementos é bem interessante mano!

Postado

para  da certo faça como o tibia rozinx se não jogo mds erra mt doido 

magias e pokes diferentes xp mt alta fica bom

Editado por Bluetooth (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo