Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Autor Então, eu apaguei os códigos que eu coloquei, e refiz todo, de acordo com este tutorial, mas continua a mesma coisa.. Os montros sumonados não amostram level, e dizem que é genderless. (Eu criei outro pokemon, para ver se o problema nao era "só" com aquele, mas quando eu criei outro, apareceu Darkrai[-1] onde -1 deveria aparecer o level dele, ele também diz que é genderless, e quando eu tento criar a ball pelo /cb nao funciona, diz que ele nao existe...)
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Você adicionou o corpo dele no items.xml? "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Autor Adicionei.. Pra mim, o problema deve estar no configuration.xml mas eu ja refiz tantas vezes, mas sempre dá o mesmo erro..
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Poste tudo o que você configurou dele ai pra poder dar uma olhada "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Autor A parte dos Moves: ["Zekrom"] = {move1 = {name = "Ancient Power", level = 85, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "rock"}, move2 = {name = "Air Slash", level = 88, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 55, t = "flying"}, move3 = {name = "Aerial Ace", level = 89, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "flying"}, move4 = {name = "Thunder Bolt", level = 106, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "normal"}, move5 = {name = "Thunder Shock", level = 85, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 55, t = "electric"}, move6 = {name = "Thunder Wave", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "electric"}, move7 = {name = "Iron Tail", level = 85, cd = 25, dist = 1, target = 1, f = 75, t = "electric"}, move8 = {name = "Thunder", level = 85, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "electric"}, move9 = {name = "Electro Field", level = 95, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 35, t = "electric"}, move10 = {name = "Draco Meteor", level = 85, cd = 20, dist = 4, target = 1, f = 33, t = "dragon"}, }, O Status, tipo e etc: ["Zekrom"] = {offense = 60, defense = 60, specialattack = 60, vitality = 60, agility = 0.33, exp = 209, level = 85, wildLvlMin = 80, wildLvlMax = 85, type = "dragon", type2 = "fire"}, Portrait: ["Zekrom"] = 12793, Parte de puder capturar ele: ["Zekrom"] = {chance = 5000, corpse = 12621}, Storage e Stocatch(A storage e a Stocatch não estão repetidas de outras): ["Zekrom"] = {gender = 875, level = 85, storage = 1500, stoCatch = 666409}, A configuração Monster dele: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Zekrom" nameDescription="a zekrom" race="dragon" experience="712" speed="137" manacost="0"> <health now="200" max="200"/> <look type="1577" head="72" body="100" legs="95" feet="113" corpse="12794"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="97"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="16"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/> <attack name="Sand Attack" interval="2852" chance="29" range="4"/> <attack name="Iron Tail" interval="2852" chance="29" range="1"/> <attack name="Rock Throw" interval="2805" chance="29" range="3"/> <attack name="Rock Slide" interval="2993" chance="28" range="3"/> <attack name="Earthshock" interval="3040" chance="28" range="6"/> <attack name="Falling Rocks" interval="3416" chance="26" range="6"/> <attack name="Earthquake" interval="4745" chance="24" range="6"/> <attack name="Harden" interval="5625" chance="18" range="6"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> </defenses> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="ZEEKROM!"/> </voices> <loot> <item id="12997" chance="4000" count="1" countmax="1"/> <item id="12997" chance="100" count="1" countmax="1"/> </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> Coloquei essas configurações ai... Editado Dezembro 30, 2014 10 anos por FelipeWikky (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.