Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Bom gente eu vir aqui perdi a vcs que min ajuda-se a como coloka meu exiva assim 20:10 Majestic Druid is to the north-west. [/\][<] Pra mostra tb essas certas pra facilitar os player a caçar. tipo <,/\,>,\/. Valendo rep+.
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos exiva é pela source, é só procurar a parte na source que fala sobre as mensagens de posições e adicionar [/\][<] dependendo da posição. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Solução Este é um post popular. Já na source, em game.cpp: Procure por: switch(direction) { case DIR_N: ss << "north"; break; case DIR_S: ss << "south"; break; case DIR_E: ss << "east"; break; case DIR_W: ss << "west"; break; case DIR_NE: ss << "north-east"; break; case DIR_NW: ss << "north-west"; break; case DIR_SE: ss << "south-east"; break; case DIR_SW: ss << "south-west"; break; default: break; } Substitua por: switch(direction) { case DIR_N: ss << "north [/\]"; break; case DIR_S: ss << "south [\/]"; break; case DIR_E: ss << "east [>]"; break; case DIR_W: ss << "west [<]"; break; case DIR_NE: ss << "north-east [/\][>]"; break; case DIR_NW: ss << "north-west [/\][<]"; break; case DIR_SE: ss << "south-east [\/][>]"; break; case DIR_SW: ss << "south-west [\/][<]"; break; default: break; } The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.