Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Pode postar seu arquivo createpokeball.lua (data/talkactions/scripts)? É estranho estar acontecendo isso. Pensei em duas possíveis causas pra este bug: ou o nome do pokémon está diferente na tabela pokes, de configuration.lua, ou o erro está sendo causado pela função doCorrectString. Descartando a primeira opção, visto que você disse que configurou tudo corretamente, farei uma pequena função que substituirá o doCorrectString. Já sobre o problema de apenas parte do nick estar aparecendo ao serem summonados, poste seu level system.lua, encontrado em data/lib. Aparentemente, foi configurado para, caso haja no nome do pokémon a string "Shiny", seja pega apenas a parte posterior a ela. É possível "corrigir" isso fazendo uma pequena alteração no arquivo, ou mudando o nome dos pokémons de "Mega Shiny" para "Shiny Mega". Editado Janeiro 1, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Se Digitar /m nome do pokemon ele aparece? os ataque funciona perfeitamente? se sim , me envie seu configuration.lua que esta localizado na pasta data/lib
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Autor Desculpe a demora, estive viajando. EDIT: Consegui arrumar. Era só colocar pra ler 3 Strings de nomes no createpokeball.lua. Editado Janeiro 16, 2015 10 anos por iNocture (veja o histórico de edições)
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