Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor haha vlw, eu sempre uso o camtasia mas é que eu não to em casa.. vim passar as férias na casa dos meus pais e o único pc que tem aqui é um windows vista que eu tenho a uns 6 anos pra mais e não roda nem tibia direito (tem que rodar em directx 5 se não crasha kkkk) dai eu filmei pelo cel e mandei pro Viting, nisso ele pegou e upou no youtube Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Massa, +rep (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Script perfeito <3 Parabéns pelo cargo! Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor obrigado e obrigado hahaha o desafio aqui era fazer um script que não pesasse tanto no servidor mas em troca disso perde-se a flexibilidade :/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Se der pra transformar em globalevent com horário pre definido ai o ano novo fica perfeito para os viciados de plantão hehehe.. Parabéns pelo trabalho Vitin e Lobo! Vou colocar pra funcionar no meu ot em 2016 Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por Rudkiller (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.