Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Poderia me ajudar? o sistema não funciona aqui nao vi diferena na velocidade de ataque! Criei 1 char cooloquei first 90 e outro char first 30 , os 2 batme mesma velocidade , me diga tb comoca faço pra aumenta a velocidade ...
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Poderia me ajudar? o sistema não funciona aqui nao vi diferena na velocidade de ataque! Criei 1 char cooloquei first 90 e outro char first 30 , os 2 batme mesma velocidade , me diga tb comoca faço pra aumenta a velocidade ... você testou em qual tfs amigo? teste no tfs 0.4! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Tfs 0.3.6 ... Onde posso consguir o Tfs 0.4 ? . obrigado! aqui amigo http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/ Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos obrigadou vou baixar e testar, volto para dar respostas! Bom, acabei de ver outro problema, meu servidor é 8.54 Nto White!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.