Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Hola Membros e visitantes do Tibia King Desejo a todos um feliz ano novo, que venha coisas boas e ideias maravilhosas ano que vem! Agora chega de veadagem ! preciso muito da ajuda de vocês ------------------------------------------- To cansado de baixar ots no fórum cheios de vírus e bugs tenho certeza que vocês também estão preciso da ajuda de vocês pra melhorar o fórum! consegui achar 1 ot com poucos vírus acredito que são todos inofensivos Esta acontecendo o seguinte erro! Alguém me ajuda a resolver? Desculpem não aprendi colocar imagens dentro de " spolier (bsv: não sei como escreve) desculpem minha ignorância não sei se coloquei na área certa, caso esteja na área errada podem mover pra mim pff?" irei dar Rep+ Editado Dezembro 31, 2014 10 anos por eduardocucco (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos oks faz o seguinte: baixe qualquer outro otserver agora va na pasta dele pegue esses itens: forgottenserver.s3db config.lua editor account agora va na pasta data/creaturescript/script e pegue o login.lua e coloque todos esses itens no seu servidor se funcionou oks não precisa de rep se o problema continuar vou pedir para você passar o download do seu servidor para eu poder arrumar e deixar para download para você estou aguardando sua resposta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.