Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Salve galera, hoje eu vim mostrar pra vocês uma idéia que eu tive e que meu brother BielTXU me ajudou bastante.   Bom.. eu vi que muitos servidores criam milhares de arquivos para configurar apenas

• Talvez .. no momento eu to fazendo um servidor tentando trazer o antigo Svke de volta, porque particularmente foi a melhor versão do pokemon que existiu. Hoje em dia, todos são uma cópia lixosa do PX

Postado
  • Autor

Não, você teria que fazer alterações nas sources também. ;s

Bom.. como eu estou fazendo essa minimização no meu servidor, eu já alterei as sourcers, e está reconhecendo tudo de forma automática kk

Postado

Bom.. como eu estou fazendo essa minimização no meu servidor, eu já alterei as sourcers, e está reconhecendo tudo de forma automática kk

genial hahaha! Pretende disponibilizar algum dia?

Postado
  • Autor

genial hahaha! Pretende disponibilizar algum dia?

Talvez .. no momento eu to fazendo um servidor tentando trazer o antigo Svke de volta, porque particularmente foi a melhor versão do pokemon que existiu.

Hoje em dia, todos são uma cópia lixosa do PXG kkkkk, então tou trabalhando nisso :)

@Edit.

Pronto, terminei de fazer o sistema da minimização nas minhas sourcers. Agora essas aqui são todas as configurações que tem no monster.

OBS: Eu não coloquei o loot ainda kk

O que acharam? ficou mais fácil?

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Bulbasaur" nameDescription="a Bulbasaur" experience="216" speed="107">
    <health now="60" max="60"/>
    <look type="5" corpse="2920"/>

<pokemon>
        <poke dexDescription="A strange seed was planted on its back at birth. The plant sprouts and grows with this Pokemon."/>
        <poke catchChance="20"/>
        <poke pokeType="grass,poison"/>
        <poke hitColor="10"/>
        <poke portrait="1234"/>
        <poke wildLevel="22"/>
        <poke levelToUse="20"/>
    </pokemon>

<effectiveness>
        <eff effective="fire,ice,flying,psychic"/>
        <eff ineffective="water,electric,fighting"/>
        <eff normal="normal,poison,earth,bug,rock,ghost,grass"/>
        <eff null=""/>
    </effectiveness>

<abilities>
        <cut/>
        <dig/>
        <blink/>
        <transform/>
        <rocksmash/>
        <controlmind/>
        <light/>
        <fly flyOutfit="12" addSpeed="100"/>
        <ride rideOutfit="12" addSpeed="100"/>
        <surf surfOutfit="12" addSpeed="100"/>
    </abilities>

<evolutions>
        <evo1 newEvo="Ivysaur" stone1="Leaf Stone" level="40"/>
        <evo2 newEvo="Venusaur" stone1="Leaf Stone" stone2="Leaf Stone" level="80"/>
    <evolutions/>

<flags>
        <flag summonable="1"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/> ou <flag passive="1"/>
    </flags>

<attacks>
        <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>
        <attack name="Tackle" interval="7500" chance="50" range="2" cooldown="15000" level="20"/>
        <attack name="Razor Leaf" interval="5000" chance="50" range="4" cooldown="10000" level="20"/>
        <attack name="Vine Whip" interval="10000" chance="50" range="6" cooldown="20000" level="20"/>
        <attack name="Headbutt" interval="7500" chance="50" range="1" cooldown="15000" level="20"/>
        <attack name="Leech Seed" interval="10000" chance="50" range="5" cooldown="20000" level="22"/>
        <attack name="Solar Beam" interval="30000" chance="50" range="6" cooldown="60000" level="30"/>
        <attack name="Sleep Powder" interval="30000" chance="50" range="6" cooldown="60000" level="28"/>
        <attack name="Stun Spore" interval="22500" chance="50" range="6" cooldown="45000" level="26"/>
        <attack name="Poison Powder" interval="10000" chance="50" range="6" cooldown="20000" level="24"/>
    </attacks>

<voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="BULBASAUR!"/>
    </voices>
</monster>

Editado por Orochi Elf (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo