Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Como eu já disse, estou à disposição pra qlqr coisa. ashuashuasuh puts, verdade então bro, se você souber script ou sprite ajudaria muito ou programação como o orochi porque é oque mais ta precisando no momento eu to treinando sprite, mais se voce souber já ajuda mais mesmo assim vou me aprofundar em sprite para criar varinhas e roupas porém, sprite de monstros e outfit ainda não tentei fazer Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos dei uma pesquisada já que vc citou 'sprite para criar varinhas ' achei isso Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por Royal Blackzinho (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos bom muito bom, porem meio precosse kkk, ainda estou me aprofundando, estudando, praticando sprite até eu aprender vai demora um pouco ainda Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Nunca fiz sprites. Mas tenho noções. sahusauh Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos tentei fazer o barzinho onde tem a entrada pro beco diagonal,o npc seria o Hagrid para falar como passar a parede etc,fiz no limite dos itens do tibia e claro no meu limite.nao sei se ficou bom foi até pra dar uns treinos rsrsrsrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.