Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Minha primeira sprite: Essa varinha é a primeira (do topo) dessa imagem: Peguem leve... Foi a primeira sprite que fiz na vida... sahusauhsa Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos tentei fazer o barzinho onde tem a entrada pro beco diagonal,o npc seria o Hagrid para falar como passar a parede etc,fiz no limite dos itens do tibia e claro no meu limite.nao sei se ficou bom foi até pra dar uns treinos rsrsrsrsSem título.png bom mas .... teria que rever essa parte do filme para fazer em maior detalhe não? isso poder ser discutido ainda Minha primeira sprite: Essa varinha é a primeira (do topo) dessa imagem: Peguem leve... Foi a primeira sprite que fiz na vida... sahusauhsa ficou muito boa a varinha Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos mt boa a varinha,o mapa eu fiz com o que eu lembrava tem mt tempo que assiste pedra filosofal,mais tudo se melhora.
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos mt boa a varinha,o mapa eu fiz com o que eu lembrava tem mt tempo que assiste pedra filosofal,mais tudo se melhora. concerteza ficou muito bom já que faz tempo que não ve o filme fico "execelente" < como o harry diria huehue .-. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.