Postado Janeiro 2, 2015 10 anos A Ferramenta NoLogout Tools do meu RME não está funcionando. Alguem teria um outro método para fazer com que o Player não desloga-se. Tipo: Se o Jogador tiver storage X ele não pode deslogar? No Aguardo!
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Solução creaturescripts onLogout com return false. function onLogout(........... parametros aqui) if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then return false end return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Autor creaturescripts onLogout com return false. Não sabia que existia a função NoLogout. Vou testar aqui. ValeuW! #EDIT Não deu certo xWhite, ele continua deslogando mesmo com a storage. NoLogout.lua function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 5000) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode deslogar nessa área.") return false end return true end Login.lua registerCreatureEvent(cid, "NoLogout") CreatureScript.xml <event type="logout" name="NoLogout" event="script" value="NoLogout.lua"/> OBS: Meu OTServ é na versão 9.83 Editado Janeiro 2, 2015 10 anos por Frenesy (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Não sabia que existia a função NoLogout. Login.lua registerCreatureEvent(cid, "NoLogout") Na verdade, não existe. O callback é onLogout (ou seja, acontece ao executar log out/deslogar/se retirar de um character), por ter retornado false ao callback na estrutura de controle, o creatureid não consegue deslogar. E a propósito, não registra creature event, adicione apenas a tag do mesmo. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Autor não registra creature event, adicione apenas a tag do mesmo. Consegui concertar aqui. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.