Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Modern ACC - NTO] Tutorial Rapido De Como Criar uma Nova Aba


Posts Recomendados

mt bom :P

 

sei que aqui n seria lugar certo mais ja aconteceu com vc quando tenta cria conta no site aparece isso This nickname already exists!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo nem manjo muito inglês mas se não me engano ai ta falando que o nickname < que você ta querendo usar já está sendo usado ta falando que já existe

 

tradução do google tradutor

"Esse apelido já existe!"

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim mais nao importa qual eu coloco da esse erro uso o modern aac http://www.tibiaking.com/forum/topic/48392-modern-aac-naruto-white/#entry282597

 

acho q e a db q usei q foi a do nto white

 

voce sabe 1 db boa para usa 

Editado por jhony157 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte toda Database é boa porém você deve resetar os chares contas etc... guildas é muito facil isso você pode fazer isso no phpmyadmin vai na sua database procure a tag players clica e marca todos e vai excluindo

 

com as contas a mesma coisa depois vai no site cria a conta com o teu nome normal exemplo: Adm nto

 

depois vai denovo no phpmyadmin clica no lápis para editar e muda de Adm nto para oque você quiser depois da acesso para ele 6 na sua account também mesmo processo lápis e da acesso 6 na conta e pronto ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hm blz e q tipo a db que uso n tem nenhuam conta criada e tento cria aparece o erro q disse 

 

vo tenta acha soluçao aqui no forum vlw

 

aproveitando ve se tem alguma coisa de errado no meu config http://www.tibiaking.com/forum/topic/48795-criar-acc-por-site/

 

desculpa encher o saco vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hm blz e q tipo a db que uso n tem nenhuam conta criada e tento cria aparece o erro q disse 

 

vo tenta acha soluçao aqui no forum vlw

 

aproveitando ve se tem alguma coisa de errado no meu config http://www.tibiaking.com/forum/topic/48795-criar-acc-por-site/

 

desculpa encher o saco vlw

 

nada vou dar uma olhada desculpa não ter ajudado

 

 

 

Se maninho tem como arruma um modern acc com db full sem nehum erro.

 

Vlw Rep+

 

agradeço o +rep mais não posso te arrumar db desculpa ae ;/

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

ok, irei implementar no tópico, se você não se importar e colocar os créditos claro

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo