Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Amigo, quero saber como tu quer aprender, assim fica dificil.

eu queria um tutorial que me mostrasse por onde começar e dra um prosseguimento 

• Respostas 17
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom dia amigo,   Não sou nenhum profissional em spriting, também estou aprendendo e digo que aqui no fórum existem bons tutoriais pra que você consiga ter um ponto de partida interessante!   Algum

• Eu recomendo começar a fazer coisas simples, procura por tutoriais de pixel art aqui no tk, vai se divertindo fazendo as sprites, posta aqui no fórum seu desenvolvimento para que as pessoas possam ava

Posted Images

Postado

eu ja procurei mas nao encontro nenhhum bom ou util =/

Então não procurou certo, ou sequer leu os tutoriais existentes.

Divirta-se

http://tibiazoom.blogspot.com.br/2009/10/tutorial-como-fazer-sprites-de-tibia.html

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado

Eu recomendo começar a fazer coisas simples, procura por tutoriais de pixel art aqui no tk, vai se divertindo fazendo as sprites, posta aqui no fórum seu desenvolvimento para que as pessoas possam avaliar e acompanhar seu desenvolvimento, não é do dia pra noite que tu vai aprender, Boa Sorte ai, qualquer dúvida poste aqui no Fórum.

CALL 911 NOW!

ezgif-2995782634.gif

Postado

eu entendi oq voce quer dizer

vc ten duas opçoes imaginar como ele seria de costas e desenhar

ou se for no caso do venusaur entra nun ot de tibia pega venusaur da zoon e print com ele de costas

2mDNg6M.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo