Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Olá galera não estou conseguindo achar um servidor de pokemon 100% sem bugs e com level system alguem ai me da sugestões de servers? Obrigado!
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Nunca irá encontrar um servidor 100% sem bugs A não ser, que você trabalhe em cima de um . Editado Janeiro 3, 2015 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos verdade unico que não deve ter bug é apenas o tibia global porque, os outros todos tem bug, nada é perfeito a menos se for 2 anos de trabalho e dedicação tirando bugs etc... talvez você consiga deixar 100% sem bug fora isso amigo é impossivel eu aconselho você pegar um com level system e ir editando tirando bugs e etc.... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor Ok então me de uma dica de um servidor bom para começar com level sytem
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos aqui na tk tem a área de download de servidores derivados lá você vai encontrar vários só escolher oque você achar melhor para você editar e tals. ... e vai trabalhando nele Editado Janeiro 3, 2015 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.