Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 44
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Aniversário do projeto! Exatamente hoje, os servidor completa 1 ano que foi iniciado o primeiro ponta pé.   Bom, o servidor foi paralisado porque eu fiz uma viagem para outro estado e p

• @Adicionado Moves System: 100% Limite de 6 Pokemons: 100% Party System (Pelo Private Channel): 100% Effective System (Vantagem e Desvantagem): 100%   Galera, eu não tive tempo ainda de fazer o víde

• Bom.. eu não pretendo posta-lo não. Eu irei coloca-lo online. Caso não de certo, eu irei deixar ele fechado e pronto. Eu não irei posta-lo de maneira nenhuma, porque muitos "OT-Adms", são maus agrade

Postado

Brother, your project will be one of the best, because you know what you're doing, almost all systems are doing on his sources, and that is the better way ;) 

http://Pokexmortal.com/ ONLINE!

Todo mondo Bienvenido :D ! Serv serio 24/7 comunidade Latina!

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
Postado
  • Autor

Aniversário do projeto!

Exatamente hoje, os servidor completa 1 ano que foi iniciado o primeiro ponta pé.

Bom, o servidor foi paralisado porque eu fiz uma viagem para outro estado e passei um ano lá para estudar, então ficava meio complicado e muito contra-tempo continuá-lo. Porém agora estou novamente em casa e o projeto irá voltar a ativa.

até outra hora :)

Editado por Orochi Elf
Erro de digitação. (veja o histórico de edições)

Tony Araújo  ;D 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo