Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Esse projeto sera open para distribuição ou pretendem colocar ele online para para fins comerciais?

• Respostas 44
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Aniversário do projeto! Exatamente hoje, os servidor completa 1 ano que foi iniciado o primeiro ponta pé.   Bom, o servidor foi paralisado porque eu fiz uma viagem para outro estado e p

• @Adicionado Moves System: 100% Limite de 6 Pokemons: 100% Party System (Pelo Private Channel): 100% Effective System (Vantagem e Desvantagem): 100%   Galera, eu não tive tempo ainda de fazer o víde

• Bom.. eu não pretendo posta-lo não. Eu irei coloca-lo online. Caso não de certo, eu irei deixar ele fechado e pronto. Eu não irei posta-lo de maneira nenhuma, porque muitos "OT-Adms", são maus agrade

Postado
  • Autor

Bom.. eu não pretendo posta-lo não. Eu irei coloca-lo online. Caso não de certo, eu irei deixar ele fechado e pronto.

Eu não irei posta-lo de maneira nenhuma, porque muitos "OT-Adms", são maus agradecidos e não levam em consideração o trabalho feito por alguém, e querem tudo na mão. Mas caso alguém de responsabilidade queira retomar o projeto, talvez ele tome um novo rumo e volte a ficar online :)

Postado
  • Autor

Tirando que a logo e a imagem da assinatura ta uma bosta o projeto é baum :)

kkkkkk, mas aqui no tópico estamos falando do projeto e não das imagens ú.ú uheaheuheahu

@Topic

Sullivan saiu da equipe, e entrou na área dos colaboradores. Meu primo "Twiitch" entrou para ocupar o lugar de mapper. Ainda hoje (01/03/2015) sai o ShowOFF do mapa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo