Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

procuro alguem com serv pronto qualquer serv poktibia, tibia, naruto tiba e etc desde que o serv seja bom e tenha capacidade de gerar renda pelomenos para as despezas

busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre 

Se ajudei da um Rep+ ai

• Respostas 9
  • Visualizações 504
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

E o que voce tem de especial para patrocinar serve?
o que voce faz?

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Postado

Boysbk,fiquei interessado nessa sua proposta porem,como auguem poderia confia em você?,estou com um Servidor de NTO comigo com augums Systems,Spriters... próprios,até mesmo algumas spells,porem é dificil de acreditar em auguem que fale,em patrocineo sem mostra um Objetivo para patriciona o Projeto de uma outra Pessoa.

se caso você estivér em curiosidade de ver o meu Servidor de NTO que esta comigo,porfavor fale o seu Objetivo de estar patrocinando um Projeto que não é seu.

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

Postado
  • Autor

Boysbk,fiquei interessado nessa sua proposta porem,como auguem poderia confia em você?,estou com um Servidor de NTO comigo com augums Systems,Spriters... próprios,até mesmo algumas spells,porem é dificil de acreditar em auguem que fale,em patrocineo sem mostra um Objetivo para patriciona o Projeto de uma outra Pessoa.

se caso você estivér em curiosidade de ver o meu Servidor de NTO que esta comigo,porfavor fale o seu Objetivo de estar patrocinando um Projeto que não é seu.

bom cara eu quero patrocinar para as pessoas que nao tenha condiçoes mas desde que gere renda, e claro que eu vou ganhar com isso eu estou ajudando voces e me ajduando a mesmo tempo voces tem o projeto e eu tenho o dinhero, se for bom ele vai gerar renda entao podemos tirar as dispessas e reparti o lucro, de inicio eu so posso patrocinar um projeto mais se de certo depois posso comprar uma revenda de vps e patrocinar varios esse e o meu intuito, digamos que eu sou uma empressa patrocinando para ganhar lucro

E o que voce tem de especial para patrocinar serve?

o que voce faz?

eu tenho o dinhero kkk,

eu nao faço nada, busco ocupar meu tempo fazendo alguma coisa, ajduando as pessoas aprendendo, isso e o que eu quero

@UP

busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre 

Se ajudei da um Rep+ ai

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo