Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Bom não tenho oque eu Perde,então mandei umas Mensagem para você sobre o Projeto meu. Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor OK busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre Se ajudei da um Rep+ ai
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos procuro alguem com serv pronto qualquer serv poktibia, tibia, naruto tiba e etc desde que o serv seja bom e tenha capacidade de gerar renda pelomenos para as despezas Tenho ot pronto tudo pronto estou terminando a formação de eqp se quiser dar uma ajuda tem vaga para tutor n precisa fazer nada apenas saber os comandos e saber dar inf sobre o ot caso queria mais inf chama pm ou add no skype wandersonnc OT BASEADO EM SENHOR DOS ANEIS COM VOC ORC ELF MINER E HUMAN ... By: Gandalf Eu recomendo:http://www.lgvhost.com.br ↑↑ HOST POR MENOS DE 50,00 REAIS ... ↑↑
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor hmm. interessante busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre Se ajudei da um Rep+ ai
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Me adc skype que conversamos melhor, estou com um projeto em andamento. felipe9322
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.