Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Eu uso o provedor gvt, e como muitos devem saber a gvt muda o ip todo dia acho e tentei umas 10 vezes em 2 anos e nunca alguem consiguiu me ajudar a ponto de eu criar o servidor e coloca-lo online para todos
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprendizagem → Começando seu Servidor" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Então amigo, eu ja consegui abrir servidor com net da gvt. Pra fazer isso vc precisa criar um ip fixo pelo site www.no-ip.com e colocar esse ip fixo no seu config.lua. Agora vc precisa liberar as portas no seu roteador/modem da gvt. Use o seu endereço ipv6 pra abrir as portas. Para pegar seu endereço ipv6 basta ir em executar > cmd > digite: ipconfig e aperte enter. Agora veja qual seu ipv6 (esse ip vc como host irá usar para entrar em seu server e o endereço ip fixo será o que as pessoas irão usar). Agora libere as mesmas portas no seu firewall. As portas pra liberar são: 7171 e 7172. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor o meu ipv6 é fe80::557b:ee21f9b7:b4dc%3 eu usaria isso pra colocar pra liberar as portas ?
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Espero que eu tenha entendido sua dúvida, qualquer coisa você fala. Amigo, a gvt não muda o IP toda hora... Se seu IP mudou, provavelmente sua internet caiu e voltou, as vezes isso acontece bem rápido, mas mesmo assim o IP muda! O motivo de estar caindo você mesmo deve descobrir... Liga pra GVT e tenta resolver isso! A minha gvt dificilmente cai! Se você não conseguir resolver o problema com a própria GVT, hospedar seu server pode ser uma ótima ideia! (Pode ser que a propria GVT venda um ip fixo) Uma outra parada: mesmo com IP fixo no config.lua você teria que dar restart no servidor toda vez que a NET trocasse o IP, então a solução continua sendo "fazer a internet parar de cair" ou "arrumar um host com internet que terá sempre o mesmo IP". Siga este tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1930-criando-otserv-ip-fixo-sqlitestudio-e-colocando-otserv-online/ E tente colocar seu servidor online, mesmo com a net Trocando de IP de vez em quando. Não cometa NENHUM erro ao liberar as portas do seu MODEM e FIREWALL, se não os players não vão conseguir conectar à sua máquina! Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por Hugoo222222 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.