Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu uso o provedor gvt, e como muitos devem saber a gvt muda o ip todo dia acho e tentei umas 10 vezes em 2 anos e nunca alguem consiguiu me ajudar a ponto de eu criar o servidor e coloca-lo online para todos 

• Respostas 30
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Espero que eu tenha entendido sua dúvida, qualquer coisa você fala. Amigo, a gvt não muda o IP toda hora... Se seu IP mudou, provavelmente sua internet caiu e voltou, as vezes isso acontece bem rápi

• Liberar as portas do modem certo? Tenta usar o IPv4! Aqui na minha máquina eu uso o IPv4! Descobre o nome do seu modem e joga no google: "Como abrir porta modem (nome do seu modem)". Certeza de enco

• Naao! tem duas coisas erradas na abertura das portas!   No nome você coloca "Tibia Open Server" ao invés de "Tibia" No IP Destino de todos os itens você coloca seu IPv4, o ip do seu PC e não o da

Postado

Então amigo, eu ja consegui abrir servidor com net da gvt. Pra fazer isso vc precisa criar um ip fixo pelo site www.no-ip.com e colocar esse ip fixo no seu config.lua.

Agora vc precisa liberar as portas no seu roteador/modem da gvt. Use o seu endereço ipv6 pra abrir as portas. Para pegar seu endereço ipv6 basta ir em executar > cmd > digite: ipconfig e aperte enter. Agora veja qual seu ipv6 (esse ip vc como host irá usar para entrar em seu server e o endereço ip fixo será o que as pessoas irão usar).

Agora libere as mesmas portas no seu firewall.

As portas pra liberar são: 7171 e 7172.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Espero que eu tenha entendido sua dúvida, qualquer coisa você fala.

Amigo, a gvt não muda o IP toda hora... Se seu IP mudou, provavelmente sua internet caiu e voltou, as vezes isso acontece bem rápido, mas mesmo assim o IP muda! O motivo de estar caindo você mesmo deve descobrir... Liga pra GVT e tenta resolver isso! 
A minha gvt dificilmente cai!

Se você não conseguir resolver o problema com a própria GVT, hospedar seu server pode ser uma ótima ideia! (Pode ser que a propria GVT venda um ip fixo) 

Uma outra parada: mesmo com IP fixo no config.lua você teria que dar restart no servidor toda vez que a NET trocasse o IP, então a solução continua sendo "fazer a internet parar de cair" ou "arrumar um host com internet que terá sempre o mesmo IP".

Siga este tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1930-criando-otserv-ip-fixo-sqlitestudio-e-colocando-otserv-online/

E tente colocar seu servidor online, mesmo com a net Trocando de IP de vez em quando. Não cometa NENHUM erro ao liberar as portas do seu MODEM e FIREWALL, se não os players não vão conseguir conectar à sua máquina!

Editado por Hugoo222222 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo