Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Olá Pessoal, ví como em outros Servidores o Castelo faz Muito Sucesso e, Passei no TK pra Perguntar a vcs Se vcs n tem Ums Scripts/com map De Um Castelo pra me passar eu Ajusto ele aqui. Obg
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Amigo, há vários scripts desse tipo que no tópico também incluem o mapa, como você quer. Pesquise um pouco mais antes de postar.[Castle War 24H] Conquiste o trono! The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor No caso eu quero um que, Seja com alavanca na hora de Dominar, áreas Exclusivas para up ''para guild vencedora'' e, AVISO Invasores só Isso. Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por misticoxx (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Solução Procure por castle of honor Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.