Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Galera tanto meu jonhy como meu king tibianus esta com error , o jony não esta aparecendo no mapa e o king ta me oferecendo a promoção e não esta me vendendo ela. Gostaria de saber se algum tem os scripts corretos deles. e se alguem tem um especifico pra que o jonhy posso me vender no maximo 15 dias de p.a nada mais ! se possivel me ajudem !
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos po, to no celular, se não procuraria ou tentava fazer. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos O do king eu posso te passar qnd chegar em casa. O do johnny eu ja n sei. Poste o seu script do johnny e informe o erro que acontece mais detalhadamente. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Primeiramente remova todos os NPC's em volta do King Tibianus para ver se resolve, depois tente estes scripts : King Tibianus.xml : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="King Tibianus" script="data/npc/scripts/Sell/promotion.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="332" head="21" body="87" legs="107" feet="95" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hi there, how's it hanging, |PLAYERNAME|!"/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye, |PLAYERNAME|!"/> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="hail king;job;promotion;" /> <parameter key="keyword_reply1" value="I greet thee, my loyal subject |PLAYERNAME|." /> <parameter key="keyword_reply2" value="I am your sovereign, King Tibianus III, and it's my duty to provide justice and guidance for my subjects." /> <parameter key="keyword_reply3" value="Do you want to be promoted in your vocation for 20000 gold?" /> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_sellable" value="" /> <parameter key="shop_buyable" value="" /> </parameters> </npc> Promotion.lua : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) --[[ local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) ]]-- npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Johnny.xml : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Johnny" script="promotion.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" skull="green"> <health now="100" max="100"/> <look type="133" head="114" body="119" legs="132" feet="114"/> </npc> Promotion.lua : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onPlayerEndTrade(cid) npcHandler:onPlayerEndTrade(cid) end function onPlayerCloseChannel(cid) npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid) end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) --[[ local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) ]]-- npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor então ele ta dando error no distro , consigo coloca-lo no map mais n acho ele no meu ot. vou ver acho q sei oque pode ser !
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