Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Boa victin, pedro não se esqueça de retirar o free premium, porque não adianta comprar se é grátis....
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor Beleza ja esta. só me informe certinho os scripts do Xml que tenho que fazer e o do Lua. posso se basear em premium.lua no scrips !?
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos O xml você usa o do Johnny que te mandei mesmo, só muda o nome do script que ta pra localizar. No caso vai ficar assim : Johnny.xml : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Johnny" script="premium.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" skull="green"> <health now="100" max="100"/> <look type="133" head="114" body="119" legs="132" feet="114"/> </npc> Premium.lua : dias = 15 gold = 2160 quant = 1 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (parameters.present == true) then if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid,vipcoins) >= quant then doPlayerAddPremiumDays(cid,dias) doPlayerRemoveItem(cid,vipcoins,quant) npcHandler:say('Obrigado |PLAYERNAME|, Está aqui seus "..dias.." dias de Premium', cid) else npcHandler:say('Voce não tem "..quant.." crystal coin(s)', cid) end end npcHandler:resetNpc() return true end end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. Eu vendo {Premium} Days.") local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false}) local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true}) local node = keywordHandler:addKeyword({'premium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce gostaria de comprar "..dias.." dias de Premium por "..quant.." crystal coins?'}) local node = keywordHandler:addKeyword({'premium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce gostaria de comprar "..dias.." dias de Premium por "..quant.." crystal coins?'}) node:addChildKeywordNode(yesNode) node:addChildKeywordNode(noNode) npcHandler:addModule(FocusMo
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor ta dando error .como posto uma imagem pra vc's da uma olhada "Error lua interface :load file data/npc/scripts premium.lua:48: warning -npc event ::npcevent conot load script :data/nps scripts premum.lua . esse é o erro que aparece no distro ! ta dando error .como posto uma imagem pra vc's da uma olhada "Error lua interface :load file data/npc/scripts premium.lua:48: warning -npc event ::npcevent conot load script :data/nps scripts premum.lua . esse é o erro que aparece no distro ! o error n vem pq de alguma forma a script veio em portugues . lembrando n é meu tradutor eu desativo em sites assim
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Realmente estava errado. Aqui : dias = 15 gold = 2160 quant = 1 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (parameters.present == true) then if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid,vipcoins) >= quant then doPlayerAddPremiumDays(cid,dias) doPlayerRemoveItem(cid,vipcoins,quant) npcHandler:say('Obrigado |PLAYERNAME|, Está aqui seus "..dias.." dias de Premium', cid) else npcHandler:say('Voce não tem "..quant.." crystal coin(s)', cid) end end npcHandler:resetNpc() return true end end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. Eu vendo {Premium} Days.") local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false}) local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true}) local node = keywordHandler:addKeyword({'premium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce gostaria de comprar "..dias.." dias de Premium por "..quant.." crystal coins?'}) local node = keywordHandler:addKeyword({'premium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce gostaria de comprar "..dias.." dias de Premium por "..quant.." crystal coins?'}) node:addChildKeywordNode(yesNode) node:addChildKeywordNode(noNode) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.