Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 25
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • O xml você usa o do Johnny que te mandei mesmo, só muda o nome do script que ta pra localizar. No caso vai ficar assim : Johnny.xml : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Joh

Postado
  • Autor

Beleza ja esta. só me informe certinho os scripts do Xml que tenho que fazer e o do Lua. posso se basear em premium.lua no scrips !?

Postado

O xml você usa o do Johnny que te mandei mesmo, só muda o nome do script que ta pra localizar.

No caso vai ficar assim :

Johnny.xml :

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Johnny" script="premium.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" skull="green">
	<health now="100" max="100"/>
	<look type="133" head="114" body="119" legs="132" feet="114"/>
</npc>

Premium.lua :

dias = 15
gold = 2160
quant = 1


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)




function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end


function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if (parameters.present == true) then
if isPlayer(cid) then
if getPlayerItemCount(cid,vipcoins) >= quant then
doPlayerAddPremiumDays(cid,dias)
doPlayerRemoveItem(cid,vipcoins,quant)
npcHandler:say('Obrigado |PLAYERNAME|, Está aqui seus "..dias.." dias de Premium', cid)
else
npcHandler:say('Voce não tem "..quant.." crystal coin(s)', cid)
end
end
npcHandler:resetNpc()
return true
end
end
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. Eu vendo {Premium} Days.")


local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false})
local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true})


local node = keywordHandler:addKeyword({'premium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce gostaria de comprar "..dias.." dias de Premium por "..quant.." crystal coins?'})
local node = keywordHandler:addKeyword({'premium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce gostaria de comprar "..dias.." dias de Premium por "..quant.." crystal coins?'})
node:addChildKeywordNode(yesNode)
node:addChildKeywordNode(noNode)
npcHandler:addModule(FocusMo
Postado
  • Autor
 

ta dando error .como posto uma imagem pra vc's da uma olhada "Error lua interface :load file data/npc/scripts premium.lua:48:  warning -npc event ::npcevent conot load script  :data/nps scripts premum.lua   . esse é o erro que aparece no distro !


 

 

ta dando error .como posto uma imagem pra vc's da uma olhada "Error lua interface :load file data/npc/scripts premium.lua:48:  warning -npc event ::npcevent conot load script  :data/nps scripts premum.lua   . esse é o erro que aparece no distro !

 

o error n vem pq de alguma forma a script veio em portugues . lembrando n é meu tradutor eu desativo em sites assim

Postado

Realmente estava errado.

Aqui :

dias = 15
gold = 2160
quant = 1


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)




function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end


function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if (parameters.present == true) then
if isPlayer(cid) then
if getPlayerItemCount(cid,vipcoins) >= quant then
doPlayerAddPremiumDays(cid,dias)
doPlayerRemoveItem(cid,vipcoins,quant)
npcHandler:say('Obrigado |PLAYERNAME|, Está aqui seus "..dias.." dias de Premium', cid)
else
npcHandler:say('Voce não tem "..quant.." crystal coin(s)', cid)
end
end
npcHandler:resetNpc()
return true
end
end
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. Eu vendo {Premium} Days.")


local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false})
local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true})


local node = keywordHandler:addKeyword({'premium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce gostaria de comprar "..dias.." dias de Premium por "..quant.." crystal coins?'})
local node = keywordHandler:addKeyword({'premium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce gostaria de comprar "..dias.." dias de Premium por "..quant.." crystal coins?'})
node:addChildKeywordNode(yesNode)
node:addChildKeywordNode(noNode)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo