Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

#White, eu até consegui fazer com que o player fique sem OUTFIT nenhum, mas o nome ainda aparece.

Tentei usar o doPlayerHideHealth(cid, true) para ver se corrige isso mas o  nome só some para os outros jogadores, para mim, o nome fica vermelho escuro, quase preto, mas ainda da de vê.

cms1-pr%C3%AAmio.png

• Respostas 14
  • Visualizações 461
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Para sumir por completo, você precisa editar o seu client. Eu imagino que voce está tentando fazer o sistema de TV. eu também tentei fazer sumir o nome, tentei até criar uma função na source, que enviaria um novo endereço de memória, com o nome do player apagado, só que foi sem sucesso. Estava dando debug :"c

Tony Araújo  ;D 

Postado
  • Autor

Para sumir por completo, você precisa editar o seu client. Eu imagino que voce está tentando fazer o sistema de TV. eu também tentei fazer sumir o nome, tentei até criar uma função na source, que enviaria um novo endereço de memória, com o nome do player apagado, só que foi sem sucesso. Estava dando debug :"c

Se o Grande #Orochi não conseguiu, quem sou eu, pobre mortal...  ^^

Obrigado pela resposta.

cms1-pr%C3%AAmio.png

Postado

Se o Grande #Orochi não conseguiu, quem sou eu, pobre mortal...  ^^

Obrigado pela resposta.

kkkkkkkkk <3, nossa que consideração mano <3 kkkk.

Mas seguinte, não é impossível já que o Brun123 conseguiu fazer esta proeza. eu não vou desistir.. caso eu consiga vou postar aqui no fórum ;)

Tony Araújo  ;D 

Postado
  • Autor

não é impossível já que o Brun123 conseguiu fazer esta proeza. eu não vou desistir.. caso eu consiga vou postar aqui no fórum

O intrigante é que eu LHE GARANTO que consegui fazer o char sumi por completo - só que com o nome aparecendo. Acho que o servidor que eu tinha (que na época era 8.60) já tinha essa edição. Não sei.

Quando eu consegui, não achei que fosse grande coisa. Por isso nem me importei.

Emfim, Vou torcer por você.

Abraços!

cms1-pr%C3%AAmio.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo