Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Vlw galera, to lendo tudo!

Básicamente, podemos concluir que a versão do cliente não tem importancia?.. Qualquer versão que escolham e faça um bom trabalho nela vocês acham que vai atrair jogador?

Mas e em questão de estabilidade, é unanime que 8.6 (TFS 0.4) e 10.x (TFS 1.0) é o melhor? porque que um tfs 0.4 na versão 9.6 não é considerada tão estavel quanto o tfs 0.4 do 8.6?

Linux ou windows? porque?

Editado por Auora (veja o histórico de edições)

• Respostas 8
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Particularmente, eu acredito no poder da versão 8.6, época de ouro do game. Em quesito de funcionalidades do servidor você não terá problemas, todas as principais características estão presentes no T

Postado

Particularmente, eu acredito no poder da versão 8.6, época de ouro do game.

Em quesito de funcionalidades do servidor você não terá problemas, todas as principais características estão presentes no TFS.

Procure sobre os bugs e dê uma olhada no changelog que as revs 8.6 e 9.6 do TFS 0.4 possuem e tire suas proprias conclusões.

Não pare por aí, faça seus próprios testes.

Minha opnião:

Prefira Windows se o assunto for um servidor pequeno ou de amigos, ou mesmo para a fase inicial de desenvolvimento.

Prefira Linux se estiver falando de um servidor de médio/grande porte. As razões estão mais que claras nos bilhões de sites que comparam os sistemas operacionais.

• 2 weeks later...
Postado

Final do ano passado tentei iniciar um projeto na versão 9.83 porem não obtive aceitação do publico, rates dentro dos padrões, mapa global, e senti uma certa rejeição do publico em relação a versão (9.83). Oque percebo hoje em dia é, ou você utiliza a versão mais recente, ou utiliza a "old school" 8.6 pra trás. Caso contrario ira nadar, nadar e morrer na praia :(

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo